Moda/Beleza

7º Aniversário Salto Alto – O Bolo

  • Dezembro 13, 2018

Todas as festas têm de ter um bolo. E claro que na do Salto Alto não podia faltar um.

O bolo mais lindo é da ChefPanda e foi a melhor escolha que eu podia fazer. Todos os convidados elogiaram o bolo. Tão simples e tão bonito foi o que mais ouvi.

Preparem-se para as fotos, porque não consegui seleccionar só uma ou duas. É que este bolo ficava bem em qualquer ângulo e as fotografias foram imensas. 🙂

Optei por pedir a opção deles de bolo à medida. Somos nós que escolhemos tudo. Eu sabia bem o que queria. Um Naked cake em tons claros que depois pudesse decorar com os frutos e flores que ia ter na festa. E para encomendar é tão simples. Achei o site super prático.

Desde peso, massa, recheio, mistura, formato, a idade ou uma frase caso queiramos escrever algo no bolo, é tudo escolhido por nós. Podemos ainda deixar algumas notas ao pasteleiro e enviar uma fotografia inspiração daquilo que queremos mesmo. Achei espectacular. E as opções são tantas no que toca a recheio e massa que eu fiquei confusa. Parecia-me tudo delicioso.

Acabei por optar por um Naked Cake, massa pão de ló, recheio de chantilly com mistura de frutos vermelhos, formato redondo. E não fiquei nada desiludida. A entrega foi feita no dia e hora escolhido e recebi uma mensagem uma meia hora antes a avisar. Estes pormenores fazem a diferença.

A vela, os sparkles e os balões são da Party Bite.

Vamos então às fotos? Espero que consigam perceber quão bonito era este bolo da ChefPanda.

Não é lindo? Era mesmo isto que queria! Obrigada ChefPanda. <3

Comentários

Deixe um comentário

Copied!