Lifestyle Moda/Beleza

Amanhã é dia de festa!

  • Setembro 25, 2018

Sou miúda, gosto de compras! Nem sempre é assim mas no meu caso, é. Ir às compras faz-me bem. Sejam elas de que tipo for. Para mim, para a casa, para alguém. E até compras de alimentação.

Amanhã (26 de Setembro) o Amoreiras faz 33 anos, está um senhor. E como 33, são 33 vamos ter festa. Vão ser 13 horas de festa, actividades e descontos (a melhor parte!).  Como não há festa sem música, Capitão Fausto (20h) e o José Cid (21h) vão juntar-se ao Amoreiras para celebrarmos este dia tão especial.

Para que possamos descontrair um pouco da loucura (boa) que é fazer compras no amoreiras, o Miradouro do Amoreiras, o Amoreiras 360º Panoramic View vai estar aberto a todos os que quiserem lá passar. Já lá fui duas vezes e garanto-vos, vale muito a pena. A vista sobre Lisboa é soberba. Da última vez, fui com a minha mamis e para além da vista, estivemos a ver passar aviões. Tão bom partilhar estes momentos com ela.

E agora, perguntam vocês, que lojas vão estar com descontos? Essa parte importa. Para além da festa, queremos bons descontos. O outono já chegou e precisamos de renovar o guarda-roupa, não é verdade?

Pois bem, eu digo-vos:

GMS Store, Springfield, Women´s Secret, Le Creuset, Pés de Cereja, Mr. Blue, Pepe Jeans, Vista Alegre, Lion of Porches, Happy Faces, Lanidor, Sebago e muitos mais.

Para além de descontos, haverão muitas lojas com actividades e experiências como por exemplo:

A Swarovski vai oferecer tatuagens de cristais a todos os que por lá passarem. Inspirada nos festivais da moda, a Lúcia Piloto vai fazer aos visitantes penteados a condizer com o dia.

Os fãs de make-up, terão com o Boticárioe a maquilhadora Inês Franco dicas de maquilhagem. A Perfumes & Companhia vai estar a personalizar frascos de perfumes e maquilhagem (quero muito um batom ou um perfume com o meu nome).

E porque o Amoreiras quer que este dia fique registado para a eternidade, teremos Instawalls, onde seremos convidados a tirar fotografias divertidas com os nossos amigos, família ou mesmo sozinhos (adoro ir às compras sozinha) e partilharmos nas redes sociais com as hashtags: #amoreirasshoppingcenter, #amoreirasshoppingday.

Depois de tudo isto, está na cara que amanhã vou lá estar, certo? 😀 Encontramo-nos por lá! O Amoreiras merece, só se faz 33 anos uma vez na vida.  🙂

Comentários

Deixe um comentário

Copied!