Lifestyle

Já só falta 1 mês

  • Maio 23, 2018

 

 Falta um mês para o primeiro dia do Rock in Rio, e falta um mês para o dia dos meus 26 anos. Sei que já o disse inúmeras vezes por aqui mas o tempo passa a correr.

 Como assim eu já faço 26 anos? Ainda ontem fiz 25, o meu quarto de século. Foi um dia tão bom. Estava tão feliz. 🙂

Daqui a um mês já faço 26 anos. O que a vida muda num ano… Muito! E que bom pode ser! Este ano será uma vez mais uma festa entre família e amigos. Faço sempre questão de ter junto de mim as pessoas mais importantes da minha vida neste dia. A festa é normalmente em casa, no jardim, não fizesse eu anos no verão. E depois logo se vê qual é o destino a seguir.

 Ao contrário do ano passado em que disse que não queria nada, este ano quero. Ofereçam-me roupa de treino. O que quiserem, ténis, tops, leggings, camisolas. Quero maquilhagem nova para renovar o stock, quero malas novas para a nova estação. Pode ser uma Longchamp igual à azulinha que já tenho mas de outra cor. Ou uma Bimba y Lola, não tenho nenhuma e é algo que quero muito. Também quero um anel para o dedo anelar (como tenho o dedo muito pequeno, tenho imensa dificuldade em encontrar). Pedir não custa!

 Vamos lá começar o countdown. Eu amo fazer anos. Só faltam 30 dias. 😀

1 Comentário

Deixe um comentário