Lifestyle

Chegou Dezembro e com ele…

  • Dezembro 1, 2018

O meu regresso aos treinos no Vivafit Benfica. Estive ausente meses demais. Desde final de Maio. 🙁 

Não há uma razão específica. Mas foi o aumento de trabalho na agência. Felizmente ganhamos algumas contas. O início do Verão. O ir a Tavira todos os fins-de-semana. O meu consequente regresso aos eventos das marcas e por aí fora. Culpa minha, claro. Não culpo mais ninguém.

Mas no final de Novembro pensei que não podia estar mais tempo afastada. Sentia falta das aulas, das pessoas e de me sentir ‘toda partida’. Entretanto nestes meses, mesmo não treinando, fui comprando imensas peças novas o que deu ainda mais vontade de voltar.

E o regresso aconteceu esta semana. Consegui treinar três dias (segunda, quarta e sexta). E digo-vos, é mesmo uma questão de conciliarmos tudo. Se antes ia ao ginásio e dizia sempre aos meus amigos que nesse dia não dava para marcarmos nada. Agora, saindo do ginásio às 20h, há mais que tempo para ainda ir jantar e beber um copo com os amigos.

Voltando ao que importa: consegui fazer duas aulas diferentes, a Burn It e a Flex It. Hoje gostava de ter feito Pilates mas como é feriado o Vivafit descansou. Confesso que gosto mais da Flex It, até porque é dada pelo Prof. Nélson que eu adoro. Na Quarta recebeu-me de braços abertos e um sorriso depois de tantos meses. Percebem quando digo que adoro um ginásio mais pequeno onde todos me conhecem e sabem o meu nome? É por isto. Motivou-me logo.  🙂

Para a semana, já organizei a minha agenda (é tudo uma questão de organização) e espero conseguir ir pelo menos duas vezes. Gostava de fazer a aula de Zumba, também dada pelo Prof. Nélson.

No próximo post vou falar-vos da aula de SBarre – Shape It uma novidade do Vivafit. É uma modalidade onde podemos perder até 300 calorias em apenas 45 minutos. Já fui experimentar com outras bloggers há umas semanas e digo-vos, não é fácil!

Até já e façam por vocês o que mais ninguém pode fazer.

No Comments Found

Leave a Reply