Lifestyle

Dia do Pai especial

  • Março 19, 2019

Hoje é Dia do Pai! Começo por desejar feliz dia a todos os pais do mundo. Mas mais ainda àqueles que sabem realmente sê-lo. Porque ser pai não é só dar o nome. É educar, é ajudar, é compartilhar, é acompanhar.

Se dizem que o Natal é quando o homem quiser, o Dia do Pai também pode ser. 🙂 Todos os dias são um bom pretexto para marcarmos um almoço ou jantar com o nosso pai, não é? Umas horas à mesa, a descobrimo-nos cada vez mais e melhor, a contarmos as fofocas da semana ou do mês.

Dizem que as meninas são do papá e por isso sentimo-nos sempre protegidas por eles. Por isso mesmo, este ano quis homenagear dois grandes homens que fazem parte da minha vida, o meu avô L. e o Sérgio e decidi degustar com eles um bom vinho tinto. O Sérgio tem alguma culpa de eu já começar a beber tinto. Porque até há pouco tempo só branco. Mas de facto o tinto tem outro encanto (e sabor!).

O eleito para o nosso Dia do Pai antecipado (lá está, pode ser quando quisermos e deve sê-lo mais vezes do que uma vez por ano) foi o Alentejano Trinca Bolotas Tinto da Herdade do Peso de 2016, um vinho muito versátil. É preciso dizer muito mais? Não sobrou.

Rimo-nos, falámos de tudo e de nada. Criámos memórias e degustámos algo que nos une aos três: um bom vinho!

Se foi um presente caro? Não. Mas criar momentos e recordá-los, vale por qualquer presente caro. 🙂 O sorriso deles e o meu, por estamos todos felizes.

Podem encontrar o Trinca Bolotas nos supermercados habituais.

Feliz Dia do PAI! <3

No Comments Found

Leave a Reply