Lifestyle

Kit SOS frio

  • Fevereiro 8, 2018

 Já disse que odeio frio? Odeio frio! Sou tão mais de dias quentes, calor e sol. Dou-me tão mal com o frio. 

 Não me lembro de ter havido Inverno tão frio como o deste ano. Hoje estava na rua às 16h30 da tarde e marcavam 8º ao sol. O que é isto?! Eu não aguento!

 Para além de andar vestida com 30 camadas de roupa e mesmo assim o frio não passar, no Inverno tenho outro tipo de ‘complicações’. Nada graves mas chatas. Tenho muitooo cieiro, muita ranhoca e as mãos sempre ressequidas e com pequenas feridas.

 Aprendi (fui obrigada) a andar sempre com uma bolsinha com os meus essenciais (e indispensáveis) para o frio.

 Os deste Inverno são: A minha bolsinha da Mr. Wonderful super divertida e com o tamanho ideal para o que preciso de lá colocar. Acho-a super gira e com uma mensagem que me faz sorrir sempre que leio.

 Os lenços Renova nunca faltam e nunca falham. Gosto de ter estes mais ‘fun’ com desenhos para pelo menos não achar tãooo aborrecido ter de me estar sempre a assoar. Não são super femininos?

 Para o cieiro o batom que me tem feito melhor é o Labello Med Repair. Sem cheiro, sem sabor e sem cor mas muito eficaz. Tem uma fórmula calmante com Vitamina E, não deixa que os lábios sequem e ainda tem FPS 15. Compro no supermercado, tal como os lenços.

 Para terminar, mas o que me ajuda talvez no que mais sinto pior é o Bioten Perfect Hands SOS. Tem o tamanho ideal para andar sempre comigo (50ml) e é um pequeno milagre na terra. O cheiro é muito suave, o que me agrada muito e seca muito rápido. Não deixa as mãos gordurosas. É enriquecido com óleo de argão 100% natural e 5% de ureia o que faz com que proteja e rehidrate a pele. Não contém parabenos, parafina e colorante. Também é um produto que compro no supermercado e é muito acessível.

Estes 3 andam sempre comigo. Vocês também têm estes pequenos ‘problemas’ no Inverno? O que costumam usar?

Comentários

Deixe um comentário

Copied!