Moda/Beleza

O casamento do ano!

  • Outubro 4, 2018

Amanhã é um dia muito especial para o Joaquim. E para mim, claro.

Amanhã casa um dos meus maiores amigos. Uma das pessoas por quem tenho mais estima nesta vida. O Joaquim é daqueles amigos mesmo bons. Que te dizem o bem quando tem de ser mas o mal quando também tem de ser. Ele não passa paninhos quentes.

O Joaquim é daqueles que nunca desistiram de mim. E que vontade dá de vez em quando, com o feitiozinho que eu tenho. O Joaquim sempre me procurou quando até eu desisti de mim. Sempre se preocupou. Sempre quis o meu bem. Se discutimos? Sim! Se gostamos um do outro? Muito. Ele fica feliz se me vir feliz e vice-versa.

Amanhã, dia 5 de Outubro de 2018 o Joaquim vai casar com a Joana. A Joana que também se tornou uma amiga. Amanhã o Joaquim abraça uma nova vida. E como amiga que sou não podia estar mais feliz. Gosto da Joana, por isso acho que ele ficará em boas mãos. Dela não tenho dúvidas, ficará em muito boas mãos. O Joaquim é o homem que qualquer mulher deveria ter.

Meu amigo, se já hoje me vêm as lágrimas aos olhos de pensar que amanhã estás casado, amanhã vou borrar a maquilhagem toda. Vou chorar de alegria, de felicidade. Presenciar este passo vosso, é um orgulho. Obrigada por me terem convidado a estar presente neste dia tão importante da vida de alguém.

Um beijo e amanhã é para partir tudo! Afinal de contas, tu e a Joana vai ser para sempre e este momento não se volta a repetir. <3

Comentários

Deixe um comentário

Copied!