Lifestyle

O novo pequeno-almoço Manhãzitos

  • Abril 3, 2018

 Desde miúda que oiço dizer que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. E a minha mãe ainda hoje me diz: Não podes sair de casa sem comer nada. Pelo menos um copo de leite.

 E a verdade é que tantas vezes ouvi a frase que hoje em dia não consigo mesmo sair de casa sem beber pelo menos um copo de leite. Os meus pequenos-almoços dependem sempre muito do tempo que tenho. Se tiver de sair cedo e me apetecer estar um pouco mais na cama, o pequeno-almoço é o mais rápido que conseguir. Se tiver tempo, gosto sempre de comer mais qualquer coisa para me ‘aguentar’ até à hora de almoço, bem.

 Neste momento, como me encontro em casa posso dar-me ao luxo de tomar pequenos-almoços mais demorados e mais elaborados. Confesso que sou uma preguiçosa mas desde que descobri os novos Manhãzitos Pão de Leite que tudo tem sido facilitado. E desengane-se quem acha que estes pãezinhos são apenas para crianças.

 Eu que adoro pão de leite tenho-me deliciado com eles. Uns dias têm sido apenas com manteiga, outros com compota, outros com fiambre, queijo ou chouriço e ainda com Nutella. Sinto-me logo com muito mais energia. Porquê? Porque são fonte de proteína e ferro, perfeitos para começar o dia. E enfrentá-lo com os nutrientes necessários.

 Cada pacote de Manhãzitos Pão de Leite traz 8 embalagens individuais (embaladas) e custa 1,99€. Para quem como eu, comer apenas um por pequeno-almoço, tem para uma semana inteira.

 Também são perfeitos para quem gosta de levar qualquer coisa na mala para comer a meio da manhã. 😊

No Comments Found

Leave a Reply