Moda/Beleza

O poder de mudar

  • Março 7, 2018

 Foi em finais de Janeiro que fiz mais uma pequena mudança. Sabe-me bem. 

 Gosto de mudar por mais pequena que essa mudança seja. Uma das coisas que tenho tentado ter mais cuidado com a idade (não que seja muito velha) é o cabelo. Tratar do cabelo, ter o cabelo bonito, saudável e brilhante. E a minha aliada há já uns 4 anos é a Maria Lourenço. Não coloco o meu cabelo nas mãos de mais ninguém, nem para cortar nem para pintar.

Salão Av. Columbano Bordalo Pinheiro

 É muito bom quando finalmente isto acontece. De confiarmos em alguém a 100% para nos fazer o que quiser (salvo seja).  Foram muitas as idas a cabeleireiros (principalmente na minha terra), onde pedia para me cortarem 2 dedos e saía com o cabelo acima dos ombros. Ou onde pedia umas madeixas/luzes discretas e ficava com barras loiras terríveis. Chorei muito, muitas vezes. Eu sei que o cabelo cresce, todos nós sabemos. Mas também sabemos que demora a crescer e que vamos ter de olhar para a nossa imagem todos os dias.

 Com a Maria isso NUNCA acontece. Garanto-vos. Da última vez cheguei lá e disse-lhe que queria ficar loira. Claro que a Maria disse que era maluca. Que me ia alterar a cor mas pôr-me loira não. Não combina com o meu tom de pele. Toda eu sou morena.

 Vou sempre com uma enorme expectativa. Porque sei que vou sair sempre diferente e certamente adorar. Foi o caso, uma vez mais. A parte da massagem aquando da lavagem do cabelo é óptima. Confesso que quase adormeci de tão boa.

 Desta vez não cortei.  A Maria disse que ainda não era necessário. As pontas estavam saudáveis e ainda não havia pontas duplas. Optámos então por dar uma hidratação para ele ficar solto e brilhante de novo. E claro, dar alguma cor que era o que eu realmente queria.

 Estive com a Maria cerca de duas horas. Falamos sempre imenso, sobre tudo e sobre nada. Os filhos dela, as ações que faz, as tendências, a minha vida. É muito bom. Sei que já disse isto aqui mas volto a referir que sinto a Maria como uma mãe. E é bom quando se está longe de casa.

 Um outro factor muito bom é que um dos salões da Maria é aqui pertinho, em Sete Rios o que me facilita muito. Claro que se a Maria não puder atender-me ali vou ao do Acqua Roma que também é fantástico mas prefiro sempre ir ao da Columbano, até porque já me é mais familiar.

 Depois de tudo dito, vocês querem ver o resultado final, não querem? Fiquem então com o antes e o depois:

Cabelo um pouco seco e sem brilho
Cabelo brilhante, definido e hidratado
Antes
Depois

Notam-se imensas diferenças, não notam? Saio sempre do salão da Maria com a auto-estima super em cima. É tão bom! Sinto-me ainda mais mulher. Obrigada Maria.

Deixo-vos aqui todos os contactos dos Salões Maria Lourenço:

Galerias Acqua Roma Lj. 1.25

Av. Roma,15 B 1000 – 264 Lisboa

Telefone: 217 820 246

Telemóvel: 916 586 817

 

Avenida Columbano Bordalo Pinheiro

108 C 1070 – 067 Lisboa

Telefone: 217 269 302

Telemóvel: 916 586 890

E-mail: s2@marialourenco.com ou s1@marialourenco.com

 

Comentários

Deixe um comentário

Copied!