Moda/Beleza

O que é a Mark para mim? | Derradeiro desafio

  • Janeiro 15, 2018

Foi há 4 meses atrás que iniciámos o Movimento Mark: Quebra as Regras. Digo iniciámos porque juntamente comigo esteve sempre a Bárbara Bação do Living in B’s Shoes.

Ao longo dos desafios propostos fomos desafiando outras bloggers que gostamos muito a participarem connosco e também elas quebrarem as suas regras.

As nossas parceiras de crime foram: Ana na Suécia, Definitivamente São Dois, I Love Girly Things e The Stylish Beauty.

Todas juntas ao longo destes meses mostrámos aos nossos leitores diversas formas de usar os produtos de maquilhagem. Bem como maquilhagens muito distintas com os mesmos produtos. Cada uma de nós à sua maneira quebrou as suas regras, os seus medos e arriscou!

E porque tudo o que começa, tem um fim, hoje e depois de vos apresentar a minha maquilhagem para a passagem de ano, chega o derradeiro desafio.

Antes de tudo, gostaria uma vez mais de agradecer à AVON que me convidou para ser embaixadora deste projecto. E a todas as bloggers que aceitaram fazer parte dele comigo.

Pude experimentar a linha Mark e perceber o quão versátil e eficaz é. A sua diversidade faz com que todas tenhamos o nosso produto Mark e que possamos escolher dentro de uma infinidade de produtos e cores. É jovem e diferente!

 
 

Tenho de confessar que este sim, foi o desafio mais difícil para mim. Sou completamente um zero na pintura/desenho. Era das minhas piores disciplinas no ciclo.

Mas, para completar o projecto Mark: Quebra as Regras com sucesso, foi-nos pedido que num Mood Board desenhássemos aquilo que a Mark é para nós.

Juroooo que tentei fazer algo bonito, mas foi isto que saiu. Claro que não desenhei exactamente o que gostaria mas dentro daquilo que consigo desenhar e pintar acho que não me saí assim tão mal.

Decidi desenhar as letras M A R K com cor para simbolizar a cor que ao longo dos desafios fomos tendo, nos lábios, nas bochechas, nos olhos. Muita, muita cor. Nunca me tinha maquilhado com tanta cor e a verdade é que gostei.

A tentativa de estrela, abaixo do olho direito quer transmitir a forma como me senti. Senti-me o centro das atenções, like a Star. Eu quebrei as regras, eu arrisquei, eu mostrei que era possível.

Os olhos fechados simbolizam as maquilhagens de olhos que foram muitas ao longo dos desafios. Fiz maquilhagens nos olhos com misturas de cor que nunca pensei mas que resultaram na perfeição.

Os lábios bem vermelhos e o batom também ele vermelho simbolizam as cores que usei nos lábios durante estes meses. Deixei de usar apenas nudes para usar rosas, vermelhões e roxos. Arrisquei, e não é que gostei?

Para terminar e agora mesmo a sério, obrigada AVON por tudo! E obrigada meninas por termos estado todas juntas nisto nestes 4 meses. A brincar, a brincar é quase meio ano.

Vamos repetir?   🙂

No Comments Found

Leave a Reply