Passatempo Passatempos

Passatempo Ruby Woo MAC

  • Janeiro 26, 2015

O Salto Alto fez anos em Outubro e manda a tradição que todos os anos se faça um Passatempo para celebrar essa data. É uma vergonha que esse Passatempo só venha agora, mas a verdade é que eu e a Ana – vocês sabem que nós juntamo-nos sempre para fazer este Passatempo porque os nossos blogs nasceram praticamente na mesma altura – queríamos que o prémio valesse mesmo a pena e por isso levámos o nosso tempo para planear tudo.

Há dias tivemos uma epifania: porque não oferecer um batom MAC – amado por todas, não me venham cá com histórias – a uma de vocês? E assim foi. A cor foi escolhida por nós mas garanto que vocês vão gostar na mesma porque é um clássico da marca. Sim, adivinharam é o Ruby Woo.

Depois de vos ter falado que estava enamorada pelo meu e de ter visto nos comentários que vocês me fizeram na altura nessa publicação que muitas de vocês gostavam de ter esse menino na vossa colecção, pareceu-nos a escolha mais óbvia.

E, se pensam que isto é uma confusão de participar e é impossível de entrar, não se apoquentem que não é nada disso. Ora atentem às regras simples (sério, juro que são!)

♥ Ser fã do Facebook do blog Salto Alto;

♥ Ser fã do Facebook do blog Infinito mais Um;

♥ Seguir o blog Salto Alto;

♥ Seguir o blog Infinito Mais Um (AQUI);

♥ Partilhar o Passatempo numa rede social (Facebook, Twitter, Instagram, etc…) de forma pública;

♥ Deixarem o vosso e-mail no formulário;

 

Mas isto nós somos umas mãos largas e como não queremos que vos faltem oportunidades podem ainda participar neste Passatempo seguido-me a mim ou à Ana no Instagram e ainda por deixarem um comentário nesta publicação.

(Está tudo no Rafflecopter, não há nada que enganar!)

 

a Rafflecopter giveaway//widget-prime.rafflecopter.com/launch.js

Passatempo é NACIONAL (Portugal Continental e Ilhas) e decorrerá até às 23h59 de dia 15 de Fevereiro de 2015. O vencedor será escolhido via random.org e anunciado no respectivo blog e página de Facebook de cada uma de nós assim que possível.

 

Vá, vá! Ainda têm dúvidas sobre se participam ou não?

154 Comments

Leave a Reply