Lifestyle

Ser VIP é no Cinema City

  • Junho 4, 2018

Ontem fui ao cinema. Domingo parece-me sempre um bom dia para ir relaxar a ver um filme. Ainda para mais depois da minha família se ter ido embora no Sábado à tarde e eu ter ficado a deprimir. Achei que ver uma comédia seria o melhor remédio. E foi!

Fui a uma sessão que normalmente acho tarde (21h50), até porque trabalhava hoje mas fiz o contrário do que normalmente costumo fazer. Fiz tudo o que tinha para fazer durante o dia. Arrumei a casa, lavei roupa, preparei refeições de Segunda, deixei o look já pronto e assim quando cheguei a casa, já passava da meia noite, deitei-me logo e ainda consegui dormir seis horas e meia. 

Quanto à experiência de usufruir do VIP no Cinema City do Alegro Alfragide, posso dizer que é óptima. Foi a segunda vez que fui e desta vez ainda gostei mais. Não que tivessem feito algo de diferente mas achei que havia mais variedade de comida e estava melhor confeccionada. 

Para quem não sabe, os bilhetes VIP custam 14,60€ e permitem-nos entrarmos numa sala 20 minutos antes do filme começar. Acaba por ser mais tempo porque temos quase 10 minutos em anúncios antes de começar mesmo. E podermos comer e beber tudo aquilo que nos apetecer. Podemos entrar e sair da sala quando desejarmos para ir buscar mais comida/bebida. É-nos permitido levar tudo o que nos apetecer para a sala desde que em pratos e copos de plástico. 

Ahh claro, e temos acesso a uma área restrita da sala com poltronas reclináveis. E que boas que são! 

Ontem o filme (Sou sexy, Eu Sei!) foi exibido na sala 2 e as poltronas não levantavam na parte das pernas mas se tiverem a sorte de ficar na sala 1 como eu fiquei na outra vez, vão poder ficar completamente deitados. ☺  De qualquer das formas, tanto umas como outras são mega confortáveis e só não dorme quem tiver dormido uma sesta. 😛 

E o que temos para comer, perguntam vocês? Pois é gente. Praticamente tudo! Desde uma tábua de queijos até lasanha. Passando por cachorros, nugguets, pizza, wraps, quiche, nachos, patés vários, pão. Até bolas de Berlim mini, panquecas, waffles, fruta, sobremesas (semi-frio, profiteroles), gomas, rebuçados e por aí fora. A escolha da bebida também não é fácil: água, coca-cola, ice-tea, 7Up, cerveja, vinho, champanhe entre outras opções. Tudo ali, à nossa disposição. Só precisamos de conseguir comer um bocadinho de tudo. 

Antes mesmo de entrar na sala, temos um ‘armário’ com imensos pacotes de pipocas quentinhas à nossa espera. E foi mesmo isso que fiz, levei um pacote com uma água para aguentar o filme. 

Não consegui voltar a ir buscar comida porque já estava cheia mas caso queiram até 10/15min antes do filme acabar podem lá voltar. 

O filme foi muito giro e passou super rápido. Quando a história cativa, é assim. Sou Sexy, Eu Sei’ fala do poder das mulheres. De termos de gostar de nós próprias como somos e mostrarmos o melhor de nós. Nós somos capazes de tudo. Só temos de acreditar.

Será uma ida com volta ao VIP do Cinema City. Os 14,60€ valem totalmente a pena, principalmente se pensarmos que à sessão que fui teria de jantar em qualquer lado. 

Contem-me, já foram alguma vez? ☺ 

No Comments Found

Leave a Reply