Lifestyle

Um novo capítulo, uma nova casa!

  • Janeiro 23, 2018

 Olá a todos e bem-vindos à minha nova casa.

 Há muito tempo que queria mudar (do blogger para o WordPress) e de imagem. Este ano já são 7 anos de Salto Alto e pouco ou nada mudou desde o seu início em Outubro de 2011. Fui mudando o logótipo e as cores mas nunca tinha feito uma mudança de raíz. Estava na altura. Ele precisava, eu precisava. Vocês precisavam!

 Muitos se devem ter apercebido que este blog andou muito parado. De Novembro de 2016 a Outubro de 2017 (praticamente um ano) foi devido ao facto de estar a trabalhar na Fullsix, que fica em Oeiras. Deixei de conseguir responder a e-mails a tempo e horas. Deixei de conseguir ir a eventos, que acontecem todos em horários dentro do horário laboral. Deixei de ter tempo para fotografar, para escrever. Saía de casa antes das 8h da manhã e chegava a casa depois das 20h30. Claro que só me apetecia tomar banho, jantar e dormir. E ao fim-de-semana queria descansar e em muitos deles ir ao Algarve a casa.

 Em Outubro quando saí da Fullsix e fui para outra agência, pensei que ia ter mais tempo. Trabalhava perto de casa e ia demorar muito menos tempo a ir e vir. Mas depois comecei a ficar desmotivada. O blog não estava como gostava. Não me dava motivação escrever e fotografar porque não gostava do que via. E fui de novo pondo-o mais de parte ainda. Respondia a alguns e-mails, aceitei alguns projectos mas não estava apaixonada por ele como outrora. E eu não queria isso. Queria ter de novo orgulho neste projecto com quase 7 anos.

 Depois de muitas tentativas de mudança falhadas, eis que finalmente posso dizer que tenho um blog como queria. Faltam apenas alguns detalhes para que esteja 100% pronto, mas são detalhes que vocês não notam. Voltei de novo a ter o rosinha no blog tal e qual como no início. Confesso que já tinha saudades.

 E tenho de agradecer muito muito ao Ricardo da Quase Tudo pela paciência. Eu sei que sou chata com pormenores. E ao Nelson Costa da We are Solvers, pela nova identidade visual do blog, que está mais adulta, clean e profissional. Exactamente como eu queria.  Demorámos algum tempo (gostava de ter lançado o novo blog no dia 1 de Janeiro) mas assim ficou tudo perfeito e lancei no dia 23, o meu dia da sorte.

 Quero também agradecer muito à minha Mãe. Por tudo. Por ser a mãe que é. Por me ajudar em tudo (é ela que na maior parte das vezes cria os cenários para as fotografias). Por nunca me deixar desistir de nada. Sim, eu pensei em abandonar o blog mas ela não me deixou e ainda bem. E agradecer ao Alexandre, meu namorado que me tira as fotografias mesmo quando não tem vontade. Obrigada.

  Espero que esta seja apenas a primeira mudança deste ano. E que ao longo de 2018 vos possa trazer mais e melhores conteúdos, do vosso interesse e que vos sejam úteis.

  Às marcas a quem ainda não respondi ou não cumpri com o prometido, bem como aos leitores que me enviaram mensagens, comentários e e-mails, tudo vai ser respondido.  Porque agora sim, tenho orgulho no Salto Alto e na sua imagem.

 Aproveito para vos convidar a visitarem e seguirem as redes sociais do blog, onde diariamente partilho imensas novidades e pedacinhos da minha vida.

Facebook | Instagram | Twitter | Blogs de Portugal 

 Espero que gostem tanto desta mudança quanto eu e que se sintam em casa, na nossa casa. Porque afinal de contas, o Salto Alto não era nada se vocês não estivessem desse lado. Obrigada por tudo! ❣

 Vamos celebrar? 🙂

10 Comentários

  • Ana Garcês

    Bem-vinda de volta, Cris 🙂

    Responder
  • Ana Liberato

    Benvinda. Sucesso . Ana Liberato

    Responder
    • Salto Alto

      Muito obrigada, Ana. 😀

      Responder
  • Crsitina

    Bem vinda. Que 2018 seja um grande ano

    Responder
    • Salto Alto

      Muito obrigada, Cristina. Para si também! 😀

      Responder
  • Mil Coisas Por Fazer

    Fico muito feliz com o regresso! Foste um dos primeiros blogs que comecei a seguir e que me fez apaixonar por este mundo.
    Ando há muito tempo para mudar para o wordpress mas não faço a mínima ideia como é que isso se faz ehehehhe
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | <a href

    Responder
    • Salto Alto

      Que comentário bom! 😀 Fico tão feliz. <3

      Quanto ao WordPress, é melhor mesmo pedir ajuda a alguém que saiba.

      Um grande beijinhooo

      Responder
  • Aureni Oliveira

    Moderno tudo de bom Parabéns o nosso cantinho esta de cara nova adorei

    Responder
    • Salto Alto

      Que bom que gosta Aureni. 😀 É muito bom ter o vosso feedback.

      Mega beijo e óptimo ano.

      Responder

Deixe um comentário