Lifestyle

Voltar atrás no tempo

  • Abril 3, 2018

 Há muito, muito tempo, era eu uma criança… Esta frase da música do José Cid não podia encaixar aqui melhor. 

 Porque foi mesmo há muito, muito tempo e era eu ainda uma criança quando conheci a Tupperware. Esta marca tão conhecida. E que se tornou parte da casa dos Portugueses. Ao ponto de chamarmos Tupperware a tudo o que é caixa e marmita.

 Cá por casa a minha mãe corrige-me sempre. ‘Tupperwares’ são outros. Estes são caixas de plástico. Já ouviram isso aí por casa?

 Fui crescendo sempre com imensas Tupperware em casa. A minha mãe preza a qualidade em vez de quantidade. E mesmo assim não se pode dizer que tenha poucas.

 Lembro-me tão bem dela ir às reuniões Tupperware. Agora já não é bemmm assim mas antes, a vendedora ia a nossa casa (ou era na casa das amigas), convidávamos as amigas e passávamos a tarde a ver, conhecer e tocar nas nossas futuras caixinhas maravilha.

 Na era digital as vendas podem ser feitas online, vemos os catálogos online e encomendamos. Não deixa de ter magia, porque quando a Tupperware chega é uma alegria na mesma. Eu continuo a receber os catálogos em casa e perco-me com tanta coisa que quero ter.

 Isto para dizer, que como sempre convivi com a marca, claro que quando fui para a minha casa, há cerca de um ano, quis muito muito que as minhas caixinhas fossem Tupperware. Nem de outra forma poderia ser.

 E foi nessa altura que conheci a Joaninhas da Tupperware, uma querida que já se tornou amiga. Ela dá-nos as melhores dicas, é super atenciosa e ajuda-nos a encomendar aquilo que realmente precisamos.

 A minha última aquisição foi uma das ECO Garrafas. Adorei a conjugação de cores, as novas tampas (já tinha uma e a tampa era diferente, menos prática) e o tamanho. Tem 750ml o que é perfeito para mim, com duas garrafas destas bebidas, já consegui beber o 1,5L diário recomendado. E também, porque a entrada no ginásio está para breve e vou poder levá-la sempre comigo e não desidratar.

 A seguir quero a marmita para o trabalho, os utensílios de cozinha… Sim, a Tupperware já não são só caixinhas. Há todo um mundo por descobrir.

 Se como eu, são apaixonadas por este mundo, falem com a Joana:

Facebook: https://www.facebook.com/joaninhasdatupperware/

Instagram: https://www.instagram.com/joaninhastupperware/

Como podem ver, lá prática é ela.

1 Comentário

Deixe um comentário