Existem muitas coisas que podemos controlar, mas o tempo (infelizmente) é uma das que não conseguimos. E isso deixa-me com os nervos em franja.
Ando com uma falta de tempo incrível, como nunca me lembro de ter tido. No primeiro semestre não me lembro de ter sido assim.
A verdade é que o semestre está a acabar (1 mês), e está tudo a acumular-se. As 24h de um dia não chegam! Tenho aulas, tenho trabalhos, frequências, o blog, amigos com quem gosto de passar algum tempo. E o tempo? Esse escasseia.
Tenho também a família ao fim-de-semana, as fitas das madrinhas que fazem a Bênção dia 24 de Maio e ainda não estão feitas, a explicação à Sexta e ao Sábado, etc etc.
Há pelo menos duas semanas que saio das aulas às 16h e venho para minha casa com a Andreia fazer o trabalho final de Dramática (aquele que nos dá mais trabalho que todos os outros), e quando damos por nós são horas de jantar. Não temos tido tempo nenhum para fazer outro tipo de coisas.
E por isso, o blog tem andado mais paradinho. Eu não queria. Mas ando tão cansada, que tomo banho, janto e deito-me. Adormeço e só acordo na manhã a seguir. Só para terem uma noção, gostava de ter aproveitado o Domingo passado para iniciar a minha época balnear, mas dormi das 11h às 18h.
Só vejo o tempo a passar e eu com tanta coisa para fazer e sem conseguir.
Estou a escrever-vos este post, na minha hora de almoço. Só tenho 1h, mas comi depressa para o poder escrever.
Espero que compreendam! Gosto muito de vocês, e obrigada por continuarem aí! 🙂
Ana Rita
Sei perfeitamente do que falas. Estou no segundo ano de Engenharia Informática e é horrivel a falta de tempo que sofro, não tenho literalmente tempo de sobra! :/