Como é que é possível que hoje já faças 17 anos?
Foi ontem, foi ontem que te fui ver ao hospital, foi ontem que te puseram minúsculo no meu colo e chorei com medo de te deixar cair.
Hoje já fazes 17 anos. Ou eu estou velha ou o tempo tem passado demasiado rápido.
Com os anos tenho vindo a descobrir que tu és o meu verdadeiro amor. És o único que nunca me vai deixar e que me ama como eu sou. És sangue do meu sangue.
Para quem ainda não percebeu, estou a falar do meu irmão. Do único irmão que tenho.
O meu bebé que está quase na maioridade. Do meu bebé que já tem carta de mota e que esta semana recebeu a sua mota e anda um vaidoso com ela para todo o lado.
Não falamos todos os dias quando estou em Lisboa, mas não há dia que não pense em ti ou que não pergunte por ti à mãe.
És o meu orgulho. Tens sido um puto fantástico, que nunca deu problemas. Bom aluno, bem educado, respeitador. Tens aprendido a gerir o teu dinheiro, a comprar as tuas coisas.
Escrevo isto de lágrima ao canto do olho porque tu tens sido o melhor irmão que alguém pode ter. Se algum dia te acontece alguma coisa eu não sei o que faço. Sou capaz de dar a vida por ti.
Gosto de ti daqui até à lua várias vezes. Apesar de não demonstrares como eu, até porque és ‘gajo’, sei que gostas de mim tanto ou mais que eu de ti. Vais ter de me aturar o resto da vida, não tens outro remédio. Desculpa! :p
Parabéns, parabéns, parabéns para o homem da minha vida que hoje completa 17 anos <3
Que em Setembro de 2017 cumpras o teu sonho de ir estudar para a Inglaterra. Vou contribuir para que isso aconteça.
Amo-te!
Comentários