Moda/Beleza

Do vermelho à paixão

  • Fevereiro 12, 2018

 Sem amor, onde é que este mundo vai parar? Questiono-me muitas vezes sobre este assunto. E penso que temos de gostar uns dos outros. Que temos de nos ajudar. Que todos precisamos de todos. 

 Por falar em amor, o Dia dos Namorados é já esta Quarta-feira e é comemorado por milhões de pessoas. Há sempre quem goste mais, quem goste menos, quem odeie. Mas ele é comemorado e se tivermos namorado/namorada, não devemos deixar o dia em branco. Um mimo chega. Um lembrar do dia, um abraço mais forte, uma ida ao cinema, ou para os que gostam de oferecer, oferecer um pequeno presente que simbolize o dia e que a outra pessoa se lembre sempre que usar que aquele presente foi oferecido no Dia dos Namorados.

 Eu faço sempre isso. Nada de coisas caras. Não é preciso. Não são os presentes que mostram o quanto gostamos e respeitamos a pessoa que está ao nosso lado (e sim, cada vez penso mais assim), são as acções, as atitudes. Por isso, é apenas uma lembrança de mais um dia que passamos juntos.

 Os Mesmerize da AVON vêm-me acompanhando há já alguns anos. Vou parecer uma velhota mas, eu sou do tempo dos Mesmerize Pretos, dos Azuis e agora dos Vermelhos, os Mesmerize RED. Posso mesmo dizer que fiquei hipnotizada com eles. Devo dizer que dos três (de homem e mulher) os vermelhões deste ano foram os que me arrebataram o coração.

 Não que não goste das edições anteriores mas este são mais fortes, são quentes, são vermelhos da cor da paixão. E ficam bem a qualquer pessoa. Claro que se eu tenho um Mesmerize, o Alex terá o dele. Espero que goste tanto quanto eu. 😊

 Quanto às embalagens/frasco, têm sido sempre muito idênticos, o que acho bom, para que ano após ano nos identifiquemos. Eu já os conheço de cor e espero sempre que no ano a seguir sejam ainda melhores.

 Para os mais atrasados que ainda não têm nada para oferecer, informo que os Mesmerize estão em promoção a 14,95€ em vez de 29,50€. Que bela poupança.

 Para além dos Mesmerize RED da AVON para celebramos este Dia dos Namorados, na Quarta-feira iremos ao cinema ver o filme: As Cinquenta Sombras Livre. Achamos que é um filme adequado para se ver neste dia. Eu vi o primeiro e preciso de (até Quarta) ver o segundo para conseguir perceber tudo. O Alex já está mais adiantado que eu. 😋

 Podem encomendar os vossos Mesmerize para a cara metade no site da AVON ou com a vossa revendedora habitual. Caso não conheçam ninguém, falem comigo.

 Óptimo Dia dos Namorados e sejam felizes!

1 Comentário

Deixe um comentário