Lifestyle

note! e todo um mundo por descobrir

  • Novembro 13, 2017

Adoro as lojas note!. Aqui em Lisboa há algumas, em Tavira (a minha cidade) também existe uma. Mas a novidade que vos trago é que abriu uma note! no Mar Shopping, o novo Centro Comercial do Algarve em Loulé. E eu fui conhecê-la no dia da inauguração. Estava tão bonita e arrumadinha.
Sei que tenho muitos leitores do Algarve e que a abertura deste shopping com tantas lojas é uma alegria. Sei bem o que é só termos determinadas coisas a alguns (bastantes) quilómetros de distância.

  Mas bem, falando do que realmente interessa. Foi com a minha mãe que aprendi a gostar de livros e de ler. De querer sempre mais livros. Sentir o cheiro de um novo livro acabado de comprar e que ainda cheira a novo. De tentar arranjar espaço em casa para os arrumar. Agora com duas casas torna-se mais fácil. Uns estão cá e outros lá.

 

 

 

Já a paixão por tudo a que a Papelaria diz respeito, confesso que não sei de quem vem. A minha mãe é muito prática. Para ela chega-lhe um caderno, uma caneta e um lápis. Já comigo a situação é bem diferente.
Adoro tudo o que tenha a ver com papelaria, cadernos vários, canetas de todas as cores, estojos, notebooks, agendas, post-its e por aí fora. E é por essa mesma razão que ir à note! para mim é uma viagem ao mundo encantado, não dos brinquedos mas das cores, do papel, da imaginação.

 Para além de papelaria e livraria, a note! é o sítio perfeito para encontrarmos o presente perfeito. É mesmo. No dia em que estive na loja de Loulé comentei com a minha mãe diversas vezes: Olha tão giro para avó, e para o mano e para o Sérgio…

 Podemos ainda encontrar uma loja que nos oferece serviços como encomenda de livros escolares, encadernações, fotocópias. E onde podemos fazer o nosso Euromilhões e comprar a nossa raspadinha (sou fã e jogo de vez em quando). Gosto imenso daquela sensação de raspar e perceber se ganhei algo  ou não.

 

 É uma loja que tem um design moderno e é fácil circular por ela. Os corredores percebem-se, as coisas estão arrumadas e separadas por secção. O que nos facilita a vida. Só vamos onde queremos mesmo ir. 🙂

 Marcas próprias e marcas como a Mr. Wonderful e a Cath Kidston (adoro ambas) não faltam na note!.

 Se são como eu e ficam a babar para tudo o que diz respeito a papelaria e presentes não podem deixar de seguir a note! nas diversas redes sociais. Dessa forma terão sempre conhecimento dos eventos que decorrem nas várias lojas espalhadas pelo país.

 

 

 

 

 

 

E só para vos alertar, falta 1 mês e meio para o Natal e a note! tem tudo o que precisamos para comprar todos os nossos presentes.

Aproveitem e conheçam também o novo Instagram, aqui.

1 Comment

Leave a Reply