Lifestyle
  • Janeiro 17, 2012

 Hoje chorei, de felicidade, de tristeza, com saudades. É verdade, tenho saudades de muita coisa que já não volta, muitos momentos bons. Momentos felizes, porque a vida é feita disso mesmo momentos de felicidade, nunca somos felizes na totalidade, há sempre algo que podia ser melhor. 

 Eu até agora tenho sido feliz, tenho (quase) tudo o que quero, tenho comida, casa, roupa lavada, centenas de malas, sapatos, roupas, amigos maravilhosos, família unida, apenas me faltam algumas pessoas para ser uma mulher mais completa. Estou no curso que sempre quis, tenho de estudar muito, mas na verdade foi o que eu escolhi, sinto que é isto quero fazer o resto da vida. Sinto saudades de casa, estou longe, mas tenho tido ajuda do D., faz-me sorrir e esqueço por momentos onde estou, com quem estou e o que estou a fazer, é como se por momentos estivesse noutro sítio, com outras pessoas, num sítio melhor onde tudo é perfeito, depois volto à realidade e vejo que ele continua lá, portanto não era um sonho, é a minha vida, a vida real, a vida onde temos de lutar pelos nossos objectivos e nunca desistir, pois só o fortes vencem e resistem. Esse é o meu objectivo, vencer na vida, ser alguém, e ser sempre melhor.

 Tudo isto para dizer que tenho saudades de casa, mas sei que estou aqui porque quero, porque eu escolhi estar aqui, foi por mérito próprio e não vou desistir.  (:

1 Comment

Leave a Reply