![]() |
| Finalmente a coser os emblemas no capote. Orgulho! |
![]() |
| Segunda foi dia de tratar de mim. |
![]() |
| E de comer gordices. Adoro este bolo! |
![]() |
| Noitinha com o Padrinho |
![]() |
| Comecei a Terça-feira a provar o gelado de iogurte e pudim flan da Gelvi em Olhão. |
![]() |
| Deolinda aí vamos nós!!! 🙂 |
![]() |
| Jantarinho na Fatacil em Lagoa. Obrigada Joaquim!! 🙂 |
![]() |
| Uma foto com o Joaquim * |
![]() |
| Deolinda a bombar! |
![]() |
| Mundo dos doces |
![]() |
| Quinta calórica :p |
![]() |
| Finalmente encontrei estas meninas 😀 |
![]() |
| Reencontro com a madrinha linda! Que saudades!!! |
![]() |
| Manos no Baptizado da Isabel * |
![]() |
| Outfit do baptizado. |
![]() |
| Nem no baptizado o meu baileys pode faltar. |
![]() |
| Depois fomos relaxar até à praia. Visitámos o Well e bebi um Daiquiri feito pelo “meu” Sérgio 🙂 |
![]() |
| Foto da praxe com o BFF 🙂 |


















Princesa Jasmine
Adorei o fato que levaste ao batizado.