Sou daquelas meninas que sempre quis ter a sua casa para poder decorar.
Tenho 28 anos e ainda não tenho uma casa a que possa chamar de minha mas tenho uma casa e felizmente já a posso decorar. 🙂
Quem me acompanha há mais tempo por aqui sabe que vivi em algumas casas desde que há 5 anos (quase 6) me mudei para Lisboa. Já escrevi sobre isso aqui.
Quase nunca correu bem até chegar à casa de Benfica que aluguei com o meu tio em Março de 2017 e que me fez sentir em finalmente em casa.
Esta casa apenas tinha uma mesa de jantar com seis cadeiras. Tudo o resto fomos nós que comprámos. E depois eu, quando ele saiu e eu fiquei.
Todos os cêntimos que ganhava com o meu primeiro emprego na área de Marketing foram para comprar móveis, electrodomésticos, loiças, entre outras coisas para esta casa. Não me arrependo de nessa altura não ter viajado, de não ir ao cinema nem jantar fora.
Afinal de contas aquilo era um sonho para mim. Aliás, muitos sonhos. Viver em Lisboa, viver sozinha, trabalhar na área que me apaixonei, ter € para comprar aos poucos coisinhas para a minha casinha (mesmo que alugada). Estava bem.
Consegui até finalmente ter cama de casal, comprar o móvel das maquilhagens do IKEA que sempre quis mas em Tavira não tinha espaço, e imagine-se, uma smart tv, uma máquina de lavar e secar roupa e até um frigorífico combinado.
Finalmente tinha uma sala grande e pude comprar uma árvore de Natal com 210cm (que ainda dura até agora e é a que uso).
Depois da casa mobilada seguiu-se a decoração, finalmente a decoração. 🙂
E foi aí que comecei a pesquisar várias lojas, até encontrar a Desenio.

O ano passado em Setembro mudei-me para Odivelas e fui viver com o meu namorado.
A casa é toda remodelada, super clean, branquinha e moderna.
Tínhamos duas paredes brancas grandes no quarto e na sala onde uns quadros iam ficar lindamente.
Foi fácil convencer o Rui. Ele também gosta de decoração.
E aí sim a Desenio entrou nas nossas vidas. Encomendámos 4 posters e 4 molduras para o quarto.
Ficou muitooo giro. Chegou super rápido. Um dos quadros com uma imagem de mar, só me fazia mesmo lembrar as minhas viagens (que este ano não existiram).
Passados 9 meses, já foi o Rui que me perguntou se não ficariam bem na parede da sala mais uns quadros da Desenio. Respondi prontamente que sim e que queria muito. 🙂
Escolhemos em conjunto e foi bastante fácil, sabemos ambos o que queremos e o que fica bem na nossa sala. Queríamos maiores do que o do quarto, porque a parede era maior e o objectivo era ‘enchê-la’. 🙂
A escolha recaiu para uma frase “Home Sweet Home”, o Lisbon, que me lembra todos os dias de onde vim e porque quis vir para cá, o Indigo Blue que combina com as almofadas do sofá, o Diana Sketch e um quinto, abstracto, de azul com rosa que fica muito bem no conjunto todo.
Conseguimos comprar todos e as molduras com promoção. O que ajudou imenso no preço final.
Como eu sou uma querida, tenho para vocês, até dia 7 de janeiro um código de 35% de desconto. Basta colocarem SALTOALTO35 quando estiverem na fase de pagamento.*
Quem é que já se rendeu à Desenio?
Eu já e a próxima compra é para uma parede da cozinha. E sim, é aos poucos, para saborear as conquistas. O ir comprando agora isto, agora mais um quadro, mais uma mantinha, mais um electrodoméstico, sabe muito melhor.
Gostaram do resultado na nossa sala?
O código “saltoalto35” dá 35% de desconto em posters ** em todos o site entre 18 de dezembro e 7 de janeiro. ** Excepto para molduras e posters escolhidos a dedo / colaboração / personalizados.
Comentários