Lifestyle

Caudalie – Óleos de noite‏

  • Novembro 4, 2014

Desta experiência nascem agora dois óleos de noite:

Vinosource Huile de Nuit Nourrissante – o antídoto das peles secas e sensíveis – Polyphenol C15 Huile de Nuit Détox – o desfatigante cutâneo antioxidante, que ajuda a eliminar toxinas.

 Os óleos essenciais e vegetais são para a Caudalie a mais pura fonte de beleza, a mais preciosa e natural que existe. Assim, desde 1999 e em exclusividade para o Spa Vinothérapie® das Sources de Caudalie, Mathilde Thomas tem criado óleos de beleza para o rosto e para o corpo, à base de óleos de grainhas de uva, utilizados pelas Vinoterapeutas. 

 Este “savoir-faire” único no domínio dos óleos para cuidados de beleza contribuiu para a fama e a reputação dos Spas Caudalie em todo o mundo e está presente nos produtos emblemáticos como no Gommage Crushed Cabernet ou ainda na Eau de Beauté.

 Desta experiência nascem agora dois óleos de noite – Vinosource Huile de Nuit Nourrissante e Polyphenol C15 Huile de Nuit Détox – que actuam cada um no coração da pele para nos proporcionar os ingredientes de que necessitamos durante a noite, no momento em que mais se regenera. Ao despertar, a pele surge totalmente transformada.

 

 Flores, folhas, frutos, Caudalie escolheu o melhor das plantas para acompanhar uma base de Óleo de grainhas de uva, ultrafina e impregnada de activos nutritivos e suavizantes.  100% dos ingredientes são activos e os óleos essenciais foram seleccionados pela sua elevadíssima pureza e pela sua naturalidade. 

 100% vegetais, sem corantes nem conservantes, estes óleos não contêm qualquer ingrediente ou perfume sintético, nem produtos de origem animal, derivados de hidrocarbonetos (vaselina, silicone, óleos minerais…) oclusivos, antibióticos e que não deixam respirar a pele.Cada óleo é formulado e testado sob controlo dermatológico.

 

 

No Comments Found

Leave a Reply