Moda/Beleza

Chega rápido, Primavera (e verão)

  • Janeiro 26, 2018

Ontem pelas 10h30 estava à porta do Palacete Gomes Freire para conhecer as novidades Primavera/Verão 2018 do Grupo Cortefiel.


Já conheço o Palacete e sei que é lindo. Decorado com roupas de marcas que adoro ainda mais bonito se torna.  Fui a primeira a chegar porque gosto de ver tudo com calma. Gosto de fotografar sem ter de pedir às pessoas para se desviarem, gosto de tocar nos tecidos, sentir as texturas.

 Bebi uma água e comecei a minha ‘ronda’. Tinha quatro salas, com as quatro marcas do grupo: Pedro Del Hierro, Cortefiel, Springfield e Women’Secret e foi por esta ordem que as visitei.

 Em todas as marcas o que podemos esperar para as próximas estações é: COR. Muita cor e padrões.

 A PdH é a marca mais formal do grupo. Roupa mais elegante, mais adulta e composta. Diria até que o target da marca são pessoas com a idade da minha mãe. No entanto tem muitas peças giras para nós, miúdas mais novas.

 Fiquei a babar pelas malas e pelos vestidos mais longos. Vestidos com tecidos macios e suaves.

Também os nossos homens têm direito a roupa bem gira e colorida. Só falta mesmo o bom tempo.

 Na sala ao lado tinha a Cortefiel à minha espera. Continua a ser uma marca média/alta mas não tão formal como a PdH. Eu pessoalmente gosto sempre das colecções. Pelo que a minha mãe diz não vem de agora, já vem mais de trás de quando queria ser mais velha e parecer mais velha e vestia Cortefiel e Lanidor.

 Para a P/V 2018 temos muitos tons pastel. Rosas, amarelos, verdes. Adorei a combinação amarela que eles fizeram (podem ver numa foto mais abaixo).  Roupa de praia nunca falta nas colecções desta marca bem como malas e sapatos. São sempre giros.

 Digam Olá à Springfield. O maior fã desta marca cá em casa é o meu irmão, seguido do Sérgio. Quase toda a roupa é Springfield.  Aqui do meu lado adoro os vestidos compridos mega floridos e as calças de ganga. São as minhas peças indispensáveis da marca.

 E esta colecção traz tudo isso. Muitos vestidos compridos cheios de flores, muitas peças com riscas , chapéus de palha, apergatas. Verão, podes vir!

 E para terminar, a Women’Secret que me deixou com desejos de trazer TUDO para casa. Fiquei apaixonada por tudo e há muito, muito tempo que isto não me acontecia.

 Desde as roupas de praia (biquinis, fatos- de-banho, toalhas, sacos, saídas de praia) até à linha de dormir (pijamas, camisas de dormir, lingerie), eu quero tudooooo! Estás a ouvir-me WS?

Este biquíni é qualquer coisa! <3

Cores bem clarinhas, a pensar também nas noivinhas deste ano.

Achei este conjunto para lá de lindo. Tem uma cor maravilhosa, é delicado, é romântico é sexy. É tudo em um, basicamente.

Recebi ainda uns miminhos que vou mostrar nas stories do Instagram. Já me seguem por lá? É procurarem @saltoaltoblog

Obrigada Grupo Cortefiel.

No Comments Found

Leave a Reply