Lifestyle

Don’t touch, this is my bottle

  • Setembro 13, 2015

É isso mesmo, não toca que esta garrafa é minha. E eu não a partilho :p

 Desde que recebi esta garrafa que não a largo. Mesmo a sério, anda comigo para todo o lado.

 Acho-a gira que dói, super prática, com o tamanho certo (meio litro mais coisa menos coisa) e consegue fazer com que beba mais água, e mais sumos naturais.

 Adoro o facto de ter uma bolsinha que diz não tocar que é meu, e usar sempre a bolsa com a garrafa para levar na mala. Isto porque pode sempre estar mal fechada e verter e assim com a bolsa não molha tudo. A bolsa ainda é de um tecido grosso.

 Quando faço sumos naturais, como é o caso do que apresento na fotografia de cima, que era de melancia (nham, nham), meto-os sempre na garrafa, coloco um pouco no frigorífico e depois saboreio-os. 

 

 Também a levo sempre com água nas viagens, como é o caso da fotografia de baixo, onde estava a ir para Lisboa com a mãe e fizemos uma pausa.

 Agora com o começo do ano lectivo, vou passar a levá-la sempre para as aulas e à hora de almoço quando for a casa, volto a enche-la e assim sem dar conta já bebi 1 litro de água. O que é óptimo.

 Podemos também colocar água e limão, ou outro qualquer ingrediente que queiramos que fica delicioso.

 

 E como estou a pensar voltar ao ginásio, será também a minha companheira na luta de todos os dias. Acho que tem o tamanho perfeito e é “a minha garrafa”.

 Acho que vou querer a rosa, que é ainda mais linda e amorosa. 

 

 Estas garrafas estão à venda na Feelfashion e custam cerca de 7€. Um preço super acessível e barato para a quantidade de vezes que as usamos. 

 

No Comments Found

Leave a Reply