filmes Lifestyle

E é isto #54

  • Janeiro 22, 2014

 Este filme surpreendeu-me pela positiva. Eu esperava que fosse mais um filme romântico, cheio de lamechices, mas mostrou ser muito mais que isso. A mensagem que nos transmite é maravilhosa, e confesso que me emocionei (sou de choro fácil, sim?!). 

 Acho que este filme é aconselhado a qualquer idade, porque a sua mensagem é intemporal.

 Aconselho vivamente a quem ainda não viu. 

“Aos 21 anos, Tim Lake descobre que pode viajar no tempo e decide, então, tornar o seu mundo num lugar melhor arranjando uma namorada. 

 Infelizmente, isso não é tão fácil quanto parece. Mudando-se da costa de Cornwall para Londres para trabalhar como advogado, Tim finalmente encontra a linda, porém insegura Mary

 Ele usa o seu poder para criar a proposta romântica perfeita, para salvar seu casamento do pior discurso de padrinho, para salvar seu melhor amigo de uma falha profissional e para levar sua esposa grávida para o hospital a tempo para o nascimento de sua filha, apesar de um terrível engarrafamento na Abbey Road. 

 Mas, à medida que sua vida fora do comum segue em frente, ele descobre que seu dom singular não pode salvá-lo das tristezas e dos altos e baixos que afectam todas as famílias, em todos os lugares.”

 

 

No Comments Found

Leave a Reply