filmes Lifestyle

E é isto #72

  • Dezembro 6, 2014

Dentro da Tempestade

 

 Foi o Rafa que escolheu este filme. Viu a sinopse e achou-o interessante. Eu pensei nos filmes que já vi deste género e achei que seria giro.

 Pois que não foi, deixei-me dormir em algumas partes, achei-o paradíssimo e nada cativante. A história é mais do mesmo. 

 “Num único dia, a cidade de Silverton é devastada por um violentíssimo ataque de tornados sem precedentes, com os especialistas a preverem que o pior ainda está para vir.

 Enquanto a maioria das pessoas procura abrigo, os caçadores de tempestades correm em direcção ao vórtice do tornado à procura da oportunidade de uma vida. Visto através dos olhos e lentes de caçadores de tempestades profissionais, audaciosos amadores em busca de emoção e corajosos habitantes da cidade, “Dentro da Tempestade” coloca-nos directamente no centro do furacão para experimentar a Mãe Natureza no seu extremo.”

3 Comments

  • Framboesa (uma diva de galochas)

    Eu gostei muito deste filme mas pelos efeitos sonoros e visuais (a sala de cinema estremecia,foi a opinião de todos os qu foram ver connosco)…em casa também era capaz de achar uma seca 😉

    Reply
  • X. Marquez

    Esse filme não vai de encontro a tantos outros do mesmo género? Já agora é de que ano? Ando mesmo desactualizada no que toca a filmes!

    Beijinhos**

    Reply
  • Vanessa M

    Fiquei com a mesma opinião que tu. Até no Review que fiz no blog falo disso. Tem muitos efeitos visuais, tem efeitos sonoros interessantes, mas na história perde tudo. Horrível!

    | http://voltaemeia.blogs.sapo.pt

    Reply

Leave a Reply