Ainda não vos falei aqui da Carolina. A Carolina foi a primeira pessoa que conheci quando cheguei à ESELx. Foi a primeira com que senti empatia. E a primeira em tudo.
No dia das matrículas, as raparigas do 2º ano usaram a expressão: “Estas vão ser amigas forever”, por isso veja-se o nível de cumplicidade que criámos logo ali.
A Carolina é a tal, versão amiga. Tudo o que gosto numa amiga. Numa pessoa.
Os dias com ela passam a correr, sempre na galhofa. Nós somos iguais.
Para terem uma noção, nas primeiras semanas de aulas toda a gente nos perguntou se já nos conhecíamos, se éramos amigas antes. Até uma professora. Por isso, daí podem ver como nos damos.
Mas só estou a escrever este post, porque a Carolina está sempre a dizer às meninas da turma (e a mim) que não podem sair de casa sem brincos. Que uma mulher nunca sai sem brincos, ficamos deslavadas.
E agora, todas as manhãs, todos os santos dias me lembro desta sua frase e se não pus ainda brincos, volto atrás para pôr. Raça da miúda, que uma pessoa não aprende nada com ela <3

Fatima Miranda
ahahah!
Adorei. É muito bom quando se encontra assim uma amiga, que mesmo quando se diz coisas certas, mas que não sou bonitas de se ouvir, ou até que chateia ou podem chatear o outro. nada “abate” a amizade.
Parabéns
beijinhos
http://caraanjo.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/caraanjo?fref=ts