Lifestyle

Estou que nem posso!?!

  • Fevereiro 20, 2012

 A incompetência das pessoas chateia-me profundamente!! 

 Vim de férias para o Algarve a pensar que estava tudo bem. Na secretaria online da minha Universidade eu estava inscrita a 6 cadeiras para o 2º semestre, o normal. Quando saíram os horários verifiquei que uma das cadeiras a que eu estava inscrita não ia abrir, no entanto já estava outra no horário para a substituir, tudo bem, aceitei.

 A minha irritação começou quando comecei a mexer os cordelinhos para substituir duas cadeiras que vêm do 1º semestre que não fiz, ou seja, são cadeiras que tenho no 1º semestre e continuação no 2º, mas se não passar posso trocá-las por outras duas. 

 Disseram-me que sim, que podia, podia até escolher uma do 2º ano do curso e uma do 3º ano. Já as tinha escolhido, ia hoje mandar por email a ficha para me fazerem isso na secretaria, mas houveram muitas modificações durante o fim de semana, pelos vistos!!!
 Hoje já não é nada assim, já sou obrigada a ter uma delas, sem a poder mudar, o que não faz sentido nenhum, pois se não passei no 1º semestre, se é continuação não vou passar agora certamente. 
 Já só posso mudar uma delas, e ainda me disseram que tenho de ter uma Língua Estrangeira II obrigatoriamente, quando eu na minha matrícula escolhi Alemão apenas para o 1º semestre e no 2º teria outra cadeira completamente diferente. 
 Depois parece que as pessoas responsáveis por fazer as mudanças não falam, a secretaria da Universidade disse-me uma coisa na sexta, a prof. responsável pelo curso disse-me outra coisa diferente, e hoje ambas já me disseram ainda outras coisas. 
 Eu já me estou a passar, os meus colegas estão como eu, ninguém sabe nada ao certo, e só temos até ao final da semana para fazer estas mudanças, estou para ver se ninguém fizer nada certo, quem se lixa somos nós claro, que devemos ficar sem as cadeiras que queremos e teremos de as fazer depois.
 Entretanto já liguei de novo para a Prof. responsável do curso e ela disse-me que era como eu pensava desde o inicio do ano, como não fiz essas cadeiras posso substituí-las por outras mais avançadas. Apenas tenho de preencher um papel, a dizer quais as que tenho, e quais as que quero ter e colocar quantos créditos tem cada uma. 
 Só espero que desta vez seja mesmo a informação correcta, porque estou farta que a toda a hora me digam coisas diferentes!!
 Só por essa agora vou escrever aqui o que quero, pode ser quem alguém da secretaria leia o meu blog. 
 Quero ter este semestre Gestão de Eventos, Métodos Quantitativos e Direito da Comunicação Social para substituir Teorias da Comunicação II, Inglês Aplicado e Alemão II, sim? Perceberam??? É difícil? 
 Uma pessoa já não pode estar descansada na sua última semana de “Férias”!!
 Pagamos as propinas para nos darem também todas as informações a que temos direito, certo? Façam o vosso papel que nós já fazemos o nosso!!

6 Comments

  • Vanda

    Como diz a famosa frase(que se ve por todo o lado)….''Keep calm and carry on''….Tem que se ter mesmo paciencia para estas coisas..e nervos de ferro!

    Reply
  • por Náná Silva

    Os serviços académicos e a sua incompetência! Vais ter de te habituar ;b

    Reply
  • Di*

    Na minha faculdade esses episodios repetem-se constantemente… enfim

    Reply
  • patricia

    mas ja agora e possível substituir cadeiras,tenho uma em atraso e nao sei como a vou fazer :S ?

    Reply
  • patricia

    ja agora é mesmo possivel substituir cadeiras ? tenho uma em atraso e nao sei como vou faze-la :S

    Reply
  • patricia

    mas ja agora e possível substituir cadeiras,tenho uma em atraso e nao sei como a vou fazer :S ?

    Reply

Leave a Reply