Olá a todas/os, como não sei se amanhã vou ter tempo de cá vir, pois é um dia em que faço imensas coisas como comprar prendas de última hora, doces, comida (ajudar a mãe, a avó), arrumações, entre outras coisas, desejo-vos já hoje um Feliz e Santo Natal, junto daqueles que mais amam.
Sei que não vai ser o melhor Natal que já tivemos devido à situação em que o nosso país e as nossas carteiras se encontram, mas quando há amor, carinho, afectos… há tudo!
Eu vou passar com a minha família, em minha casa. Espero comer bem (o belo do bacalhau, os sonhos, etc etc), rir-me, ver os típicos filmes de Natal que dão na tv antes da meia-noite, e divertir-me!
Prendas? Recebo-as todos os dias, da mãe, do pai, das avós. Estar na Faculdade e a minha mãe pagar-me tudo já é mais que uma prenda…
Ps. Hoje na brincadeira perguntei ao meu irmão o que iria ele oferecer-me, ele respondeu-me na inocência dos seus 12 anos, “um beijinho, comprei-o com amor mana” 🙂 ADOREI! E para mim, isto vale mais que muitas prendas.
Comentários