Em meados de Abril, apresentei-vos este produto aqui, lembram-se?
Depois de todos estes meses posso vir falar um pouco deste menino.
Quando o descobri achei-o uma inovação, nunca tinha visto um produto de limpeza de rosto que não fosse preciso passarmos o rosto por água para o retirar. Com este, basta espalharmos o gel no rosto com as mãos ou com um algodão e depois massajarmos um pouco com um outro algodão e ele é absorvido pela nossa pele e deixa-a suave, apaziguada e fresca.
Desconfiei da eficácia, claro está! Mas comecei a usá-lo. Pensei logo que não o poderia usar todos os dias, porque para mim, para o rosto ficar totalmente limpo tem de levar água.
Então qual foi a minha técnica? Como na época de aulas chego cansada a casa, costumo depois de lanchar, vestir logo o pijama e retirar a maquilhagem, mas muitas das vezes adormeço até à hora de jantar, janto e depois já não me apetece estar a ter aqueles cuidados todos do rosto. Coloca gel de limpeza, tira gel de limpeza, passa água micelar, passa creme de noite, passa sérum, etc etc. Nessas noites o que fazia era usar o gel de beleza da Diadermine. Porque ficava com a pele limpa e podia apenas passar o creme de noite por cima e estava pronta para dormir.
Apenas o uso nesses casos, porque gosto sempre mais de cumprir a minha rotina. E porque não acho que ele limpe mesmo mesmo a pele. Acho que retira o que está à superfície, deixa a pele fresca e limita-se a isso. O cheiro é muito agradável (característico da marca) e dura imenso porque com apenas um bocadinho limpa-se o rosto. E o preço é muito acessível: 5,99€.
Vou continuar a usá-lo, e quem sabe, por ganhar a preguiça, talvez compre outro.
Existe também a versão para pele seca e sensível, que vem numa embalagem rosinha.
O que a marca diz:


fatima canha
Eu ja utilizei esse produto e também recomendo tira a oleosidade da pele e hidrata. As vezes tb nao tinha tempo de manhã para estar a lavar a cara… e era só passar esse gel que ficava com a pele impecavel. Também comprei o tónico da mesma marca e gostei muito pois fechou os poros abertos que tinha na cara.