Foi no dia 12 de Abril de 2018 que entrei para a Back. Meio a medo. Depois de um mês longe de Lisboa. Um mês de tristeza e sofrimento. Um mês de viagens e de conhecimento pessoal.
A oportunidade que me deram aqui, poucas empresas dão. Fui sincera desde a primeira entrevista. Muitos não sabem mas se não arranjasse trabalho no mês de Abril do ano passado teria de deixar o meu sonho que é e sempre foi Lisboa para voltar para Tavira. Não queria mesmo que isso acontecesse.
Entrar para a Back foi como começar do zero. E que óptimo começo. Sou bem mais feliz desde que cá estou. Aprendi muito, cresci ainda mais, enquanto pessoa e profissional. Conheci pessoas que agora são amigos. Tive vários desafios. Consegui finalmente a minha independência financeira. Passei a fazer mais coisas, a viajar mais, a poder ter e fazer aquilo que sempre ambicionei.
Neste primeiro ano só posso mesmo agradecer, porque apesar de tudo, sou feliz aqui. E todos os dias vou trabalhar com um sorriso. E é tão bom quando assim é.
Comentários