Moda/Beleza

I’m a Barbie Girl

  • Fevereiro 19, 2018

 Desde sempre que oiço a minha família e amigos dizer que pareço uma Barbie.

 A verdade é que antes gostava imenso de me sentir a menininha da família mas à medida que os anos foram passando, continuo a gostar mas tive de me afirmar.

 Sim, posso parecer uma Barbie porque gosto de me vestir bem, maquilhar, ter o cabelo sempre perfeito bem como as unhas mas Barbie no sentido fútil da palavra não. Barbie sim por gostar de mim, por me sentir bem com o meu corpo e com a imagem que passo.

 Para que nunca nos esqueçamos de que todas podemos ser Barbies (ou aquilo que nos bem apetecer), sentirmo-nos bem como somos e connosco mesmas, O Boticário, lançou a colecção Make B. Barbie. Que é só a coisa mais querida. E é uma colecção para todas as mulheres.

Mais do que as cores, fiquei apaixonada pelas embalagens. Preto, branco com apontamentos rosa mas conseguem ser tão Barbie, tão girly.

Nesta linha podemos encontrar, um perfume, batons e vernizes. O perfume combina notas amaneiradas, âmbar e musk, o que resulta numa fragrância fashion e chic. É mesmo assim que eu gosto. 😊 E o frasco não falha, sempre lindo.

 Já os vernizes, estão disponíveis em 7 cores e a minha é a 219 – Pink. Têm alta cobertura e longa duração. E porque para ser Barbie é preciso usar um batom perfeito rosa ‘barbie’, o meu é o Iconic Pink. Também estão disponíveis 7 cores de batom e são mate. Vamos usá-los para realçar ainda mais a nossa maquilhagem.

O Dia dos Namorados já passou mas nunca é tarde para oferecermos presentes às nossas pessoas mais queridas. Por essa razão gostava de vos apresentar o EGEO BOMB, o novo perfume d’O Boticário para nós e para eles. E confesso… É dos perfumes do Boticário (que conheço) que mais gosto. Tive oportunidade de experimentá-lo e fiquei com muitaaa vontade de o trazer para casa. Aquele cheiro a caramelo é qualquer coisa.

Se não acreditam, vão a uma loja e experimentem. É mesmo apaixonante.

Podem encontrar estes produtos nas lojas d’O Boticário, online ou encomendar com a vossa consultora por catálogo.

No Comments Found

Leave a Reply