Lifestyle

Ir e descansar

  • Setembro 19, 2018

Este Verão passou a correr. A correr mesmo. Não sei se porque fui todos os fins-de-semana a Tavira e as semanas passavam a correr por querer que chegasse o fim-de-semana… mas passou e eu só quero que volte. 

A verdade é que estou muito cansada. Fiz praia como nunca antes, fui a todo o lado que consegui. Passeei. Jantei e almocei fora. Visitei amigos, recebi visitas. Fui a festivais, a concertos, a sítios novos. Refiz amizades perdidas. E diverti-me muito.

 O verão ainda não acabou mas tenho de acalmar. Gastei imenso dinheiro em viagens e também há muitas coisas para fazer por cá. Por isso, e porque ainda quero fazer praia e piscina, até porque tenho um casamento dia 5 de outubro, este fim-de-semana vou relaxar para a Mina de São Domingos, perto de Mértola. Ao que dizem é calmo como tudo. Só se ouvem os passarinhos. E é isso que preciso. O hotel escolhido foi o Alentejo Star Hotel. Tem uma pinta do caraças e fica a 3 minutos a pé da praia da Tapada (praia fluvial). 🙂

As minhas decisões este fim-de-semana vão ser se me apetece estar na praia ou na piscina, na toalha ou na espreguiçadeira. Preciso de descansar deste verão maravilhoso. Preciso de parar. Pensar. E mereço.

Se souberem restaurantes e sítios giros a visitar na zona, contem-me tudo.

Agora chega lá Sexta-feira. Estou ansiosa!

No Comments Found

Leave a Reply