Moda/Beleza

Jeans precisam-se!!

  • Março 25, 2012

 Na quinta-feira, não sei muito bem porquê, vesti umas calças de ganga normalmente, fui para as aulas e quando voltei, sentei-me nesta mesma cadeira onde estou agora e ouvi um barulho, ora senão quando reparo que as calças se tinham literalmente rasgado. 

 Não eram novas, que não eram, mas também não lhes dei assim tão mau uso que tivessem de se rasgar desta maneira. 

Fiquei triste, que fiquei, mas rapidamente pensei que podia comprar outras do mesmo género, até porque há imenso tempo que não compro jeans. 

 Sei que quero ganga (não ganga elástica), e justas. Ajudem-me Saltos Altos.

 Já andei a ver na Mango, na Zara, na Pull&Bear e na Springfield…

3 Comments

  • Fashionista

    A Zara tem calças giras, mas têm elastano. Onde encontras sem ser ganga elástica é na Salsa, mais caras, mas valem o investimento!

    Reply
  • Anónimo

    Todas essas lojas utilizam material importado dos países asiáticos, ou sul-americanos, com uma inflação de preço inacreditável. Visto ser a partir de mão de obra barata (infelizmente) e de qualidade suspeita não há que admirar. Quem quer comprar “Jeans” e de qualidade, olha sempre às etiquetas. Por exemplo, Made in USA, Made in Italy, Made in Portugal, Made in France etc. Não é por acaso que sabe, ou devia saber, a origem dos “Jeans”

    Reply
  • por Náná Silva

    Eu compro sempre jeans na Tiffosi, mas costumam ter elastano. A Salsa já é marca onde não encontras tanto isso. Já vi a nova coleção das duas e têm jeans muito giros 😉 Tanto uma como outra regulam-se (mais ou menos) pelo mesmo preço, mas vale a pena.

    Reply

Leave a Reply