Lifestyle

Mãe

  • Maio 5, 2019

Este dia da Mãe foi passado longe da minha mas nem por isso deixei de ‘estar’ com ela. Desde que vim para Lisboa que algumas datas importantes tais como aniversários e dias da Mãe são passados cá porque no dia a seguir trabalho e não consigo ir ao Algarve. Custa-me um bocadinho e sei que à minha mãe também mas já nos habituámos à situação e aproveitamos quando podemos. É sempre pouco tempo mas aproveitamos bem!

Neste dia, não podia deixar a minha mãe sem uma mensagem especial. Todos os anos lhe digo o quanto gosto dela, o quanto ela é especial e importante para mim, que não sei viver sem ela e que é a melhor Mãe do mundo. Mas este ano quero dizer-lhe outra coisa, não só de hoje mas de todos os dias.

Dizem que tenho um sorriso bonito e que ilumino os sítios por onde passo. Apesar de agora conseguir achar que sim, antes não gostava e escondia-o. Mas… O que quero dizer é que esse sorriso, vem da minha mãe. A minha mamis tem o sorriso mais bonito que conheço. O mais expressivo, o mais sincero e o mais branco. Eu tenho os dentes brancos, não fumo, não bebo café, não bebo muitooo chá e por isso torna-se mais fácil. Mas o sorriso dela consegue ser sempre o mais bonito.

Este ano achei que não queria oferecer à minha mãe os presentes convencionais. E por querer que o sorriso dela seja para sempre o mais bonito, saudável e branquinho optei pelas pastas branqueadoras  Be You e escovas da Curaprox.

Confesso que apesar de existirem 6 sabores/cores diferentes, fui pela minha cor e pela cor dela para ser diferente e especial. A cor favorita da minha mãe é o verde e a minha amarelo. E foi nessas cores que recaiu a minha escolha.

A Curaprox Explorer (verde) é de Maçã verde e aloé vera, com um toque de hortelã pimenta e mentol. Diferente do que estamos habituados certo? Já a minha cor é a Curaprox Rising Star e tem um sabor a toranja suculenta e bergamota revitalizante também com um toque de hortelã pimenta e mentol. Frescura não falta.

Esta novidade traz-nos pastas de dentes personalizadas, 100% vegan e que nos chegam para cuidar das gengivas, ajudar os dentes sensíveis e conferir-nos um hálito fresco.

Existem ainda:

Pure Hapiness: Pêssego + Damasco;

Candy Lover: Melância;

Challenger: Gin Tónico + Dióspiro

Daydreamer: Amora Silvestre + Alcaçuz

As escovas, que nunca tinha experimentado surpreenderam-me. As Curaprox CS 5460 Ultra Soft são de facto muito suaves e não magoam nada os dentes.  Dá gosto lavar os dentes. Existem 36 cores e podem ser vendidas em separado, ou em packs de Escova + Pasta que foi o que eu ofereci à minha mamis.

Só para terminar, estas pastas tem 90ml e duram imenso porque apenas precisamos de colocar um bocadinho do tamanho de uma ervilha. Já para não falar que as embalagens e a estética da escovas são super giras!

Mãe, gosto muito de ti e vou querer sempre supreender-te pela positiva. Feliz dia da Mãe! <3

Podem encontrar as Curaprox em farmácias. 🙂

No Comments Found

Leave a Reply