Estou pior que estragada, que raivaaaaaa!! Só me apetece dizer palavrões!!!
O dia começou com um frio horrível, mas lá fui eu para o exame de Semântica, que me correu mais ou menos, quando sai, sentia-me com sorte e fui comprar uma raspadinha, ganhei 10€, fiquei mais animada, estive com as minhas colegas no café até à hora de almoço.
Fomos almoçar e uma outra colega minha convidou-nos para ir tomar café num sítio super giro que existe aqui, uma esplanada com vista para o rio, super agradável.
Lá fui, com as minhas colegas de casa, estava tudo a correr bem, levei a minha máquina Canon 550D e tirámos umas fotos bastante giras, divertimos-nos.
Quando estávamos a voltar para casa liga-me a M. a dizer que as notas de Comunicação Online já tinham saído, pensei para mim “ao menos um 10 tenho”, quando ela me diz que na pauta está que faltei e estou admitida a exame até engoli em seco.
Fiquei perplexa, o quê? Eu chumbei a CO? Não percebo, foi a cadeira onde me empenhei mais, este blog nasceu de um trabalho dessa cadeira, como posso ter chumbado???? As minhas colegas de casa passaram, ao menos isso.
Liguei à minha mãe super chateada, porque por causa deste exame vou ter que ficar cá mais uns 3 dias, e há um mês quase que não vou a casa, estou a desesperar. Nem sinto vontade de estudar, nem de fazer nada…
Mandei logo um email e uma mensagem à prof, a perguntar se me podia dizer porque é que eu chumbei e que notas tive nos trabalhos, ainda estou à espera da resposta… Sinceramente nem sei como é um exame desta cadeira visto que a cadeira é à base de trabalhos, enfim, vou ter de esperar para ver, a não ser que a minha querida Professora se digne a dar pelo menos um 10!!
Tenho um jantar daqui a bocado mas nem me apetece ir, só me apetece estar fechada no meu quarto, sem ouvir nada, nem ninguém 🙁
Marta
Calma, vais ver que tudo de vai resolver pelo melhor. Vão descobrir que foi tudo um mal entendido da universidade, e incompetência deles. Se foste a exame, obviamente que tens de ter uma nota, seja ela qual for. Mas acima de tudo, não te cales e faz com seja feita justiça. Não podes admitir erros destes. A responsabilidade é deles, não tua. Calma!