Lifestyle

MERD?@#!

  • Janeiro 30, 2012

 Estou pior que estragada, que raivaaaaaa!! Só me apetece dizer palavrões!!!

 O dia começou com um frio horrível, mas lá fui eu para o exame de Semântica, que me correu mais ou menos, quando sai, sentia-me com sorte e fui comprar uma raspadinha, ganhei 10€, fiquei mais animada, estive com as minhas colegas no café até à hora de almoço. 

 Fomos almoçar e uma outra colega minha convidou-nos para ir tomar café num sítio super giro que existe aqui, uma esplanada com vista para o rio, super agradável. 

 Lá fui, com as minhas colegas de casa, estava tudo a correr bem, levei a minha máquina Canon 550D e tirámos umas fotos bastante giras, divertimos-nos. 

 Quando estávamos a voltar para casa liga-me a M. a dizer que as notas de Comunicação Online já tinham saído, pensei para mim “ao menos um 10 tenho”, quando ela me diz que na pauta está que faltei e estou admitida a exame até engoli em seco. 
 Fiquei perplexa, o quê? Eu chumbei a CO? Não percebo, foi a cadeira onde me empenhei mais, este blog nasceu de um trabalho dessa cadeira, como posso ter chumbado???? As minhas colegas de casa passaram, ao menos isso.
 Liguei à minha mãe super chateada, porque por causa deste exame vou ter que ficar cá mais uns 3 dias, e há um mês quase que não vou a casa, estou a desesperar. Nem sinto vontade de estudar, nem de fazer nada…
 Mandei logo um email e uma mensagem à prof, a perguntar se me podia dizer porque é que eu chumbei e que notas tive nos trabalhos, ainda estou à espera da resposta… Sinceramente nem sei como é um exame desta cadeira visto que a cadeira é à base de trabalhos, enfim, vou ter de esperar para ver, a não ser que a minha querida Professora se digne a dar pelo menos um 10!!
 Tenho um jantar daqui a bocado mas nem me apetece ir, só me apetece estar fechada no meu quarto, sem ouvir nada, nem ninguém 🙁

7 Comments

  • Marta

    Calma, vais ver que tudo de vai resolver pelo melhor. Vão descobrir que foi tudo um mal entendido da universidade, e incompetência deles. Se foste a exame, obviamente que tens de ter uma nota, seja ela qual for. Mas acima de tudo, não te cales e faz com seja feita justiça. Não podes admitir erros destes. A responsabilidade é deles, não tua. Calma!

    Reply
  • sandy

    Pode ser um erro Cristiana. Tem calma (ou pelo menos tenta).

    Acontece várias vezes situações destas!! Só para veres, no meu caso fiz uma cadeira com alta nota e o meu nome nem sequer aparece na pauta!! Como se eu não estivesse inscrita na cadeira!! Não deveriam acontecer erros destes!!

    Se fizeste os trabalhos todos e com este blog, penso que é quase impossível chumbares!!! Fizeste bem em mandares email a professora.

    Boa sorte. Depois avisa, para saber o que realmente aconteceu!!

    Reply
  • danie

    Obrigada 🙂 segui de volta. Quando puder dou uma vista de olhos 😉

    Reply
  • Henrique Calisto

    Cristiana, tem calma 🙂 Vais ver que foi um equívoco, este projecto dá-te sem dúvida uma grande nota! Além do mais, vai ao jantar, espairecer, vais ver que não te arrependes. Não te feches, nem te deixes vencer pelo cansaço 🙂 Sei o que digo, força 😀 (já sabes, no que puder ajudar, força, nem hesites :b)

    Depois diz qual foi a resposta 🙂

    Beijinho*

    Reply
  • Di*

    Tens de ir ao jantar e divertir-te muito, e amanha logo pensas na cadeira e no estudo sim 🙂

    Reply
  • Cátia Alves

    obrigada 😀
    tambem ja tou a seguir 😛
    beijocas

    Reply
  • Cou Cou Cherry

    Obrigada pelo comentário. pala receber aquelas amostras de cabelo contactei a marca e perguntei se me podiam fornecer umas amostras. Até porque sou alérgica a imensas coisas e os shampoos são um dos grandes problemas, isso e os cremes de rosto.
    htpp://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

    Tenho outro blog mas com venda de acessórios 100% feitos à mão por mim. Visita. Bjinhos http://coucoucherry.blogspot.com

    Reply

Leave a Reply