Moda/Beleza

New Stuff | INGLOT

  • Fevereiro 25, 2018

 Já é mais que sabido que eu não consigo ir à Inglot e vir de lá sem nada. É quase como ir ao supermercado com fome. Temos sempre de trazer alguma coisa. Aqui é igual. Há sempre novidades, produtos que nos estão a acabar em casa e precisamos de reabastecer, ou mesmo um miminho que queremos trazer, porque sim, porque merecemos.

 Na minha última visita à Inglot do Colombo, trouxe algumas coisinhas. Já alguma vez disse que adoro as meninas desta loja? Fico sempre imenso tempo a conversar com elas sobre maquilhagem. O que elas aconselham, que tipo de produtos devo usar para a minha pele. Pergunto-lhes sempre que produtos estão elas a usar nesse dia. Sim porque a maior parte das vezes adorooo as maquilhagens delas. Estão sempre maravilhosamente maquilhadas. E para mim, isso é um ponto mega a favor.

 Chega de blá blá blá que vocês querem mesmo saber foi o que eu trouxe para casa.

 Vernizes… tenho muitos mas mais um nunca é demais. Não sou a melhor a pintar as unhas a mim própria mas de vez em quando preciso de algo urgente, seja para as unhas dos pés e das mãos e tenho de ter em casa algumas cores para escolher.

 Desta vez e porque as minhas unhas são super fracas, decidi trazer o Nail Rich que é um condicionador de unhas. O que é que ele faz?

Reforça as unhas mais frágeis e fracas porque tem queratina, Vitamina A e E, extrato de algas e extrato de chá de óleo de argan.

 

 E para que ele não se sentisse sozinho, o 860 que é um vermelho a puxar para o rosa veio também. Estou farta de dias frios e chuvosos e quero chamar o Verão. Acho que ele vai ajudar. Concordam?

 Próxima secção: Rosto.

 Ando com umas falhas nas sobrancelhas e aconselharam-me a usar o Brow Shaping Mascara. Trouxe na cor 02 por achar que o preto era muito escuro. Apesar de ter o cabelo e as sobrancelhas mais escuras, não são totalmente pretos. Promete moldar as sobrancelhas e enfatizar a cor. Basicamente preciso dele apenas para preencher as falhas e não para definir as sobrancelhas.

 Para terminar de encher a minha paleta freedom system de correctores, comprei o LW100, que é mais amarelado que os que tenho e perfeito para tapar as minhas olheiras. São mate e à prova de água. Para quem não sabe, caso tenhamos mais que um corrector, podemos misturá-los entre si ou usá-los juntamente com a nossa base para cobrir ainda mais e melhor todas as imperfeições.

 

 A novidade da Inglot são os Sparkler Highlighter: Soft, Medium e Intense. Qual é que acham que trouxe? O Intense (na cor 13), claro.  É a embalagem mais pequena e o mais barato também. Ainda não o experimentei (só coloquei na mão na loja) mas posso dizer que tem um brilho do caraças. É para o rosto, corpo e olhos. Só temos de criar e deixar-nos ir.

 O Intense existe em 5 cores (bege, castanho, pêssego, rosa e urze) e são todas lindas. Aconselho mesmo a passarem numa Inglot porque as fotografias não fazem jus à beleza destes iluminadores.

 Para terminar, um produto que é indispensável à vida de quem se maquilha, o desmaquilhante. O meu está a terminar e é sempre bom ter logo outro em casa, não vá o diabo tece-las.

 Já tinha usado o ‘normal’ e desta vez trouxe o desmaquilhante waterproof para aquelas maquilhagens mais difíceis de retirar.

Promete deixar a área dos olhos e todo o rosto com uma sensação fresca e limpa (efeito tónico).

 

 

Já sabem, para encontrarem estes produtos, podem passar nas lojas Inglot espalhadas pelo país ou online, aqui.

No Comments Found

Leave a Reply