Lifestyle

O dia de ontem!

  • Maio 19, 2012

 Olá meninas de Salto Alto. Como disse ontem de manhã, era possível que não pudesse vir aqui durante o dia, e foi o que aconteceu, tive um dia super preenchido.

 Apanhei o comboio às 08h20, e cheguei a casa da minha avó antes das 9h, já não ia lá há imensos meses. 

 Tomei o pequeno almoço com ela, fomos ao supermercado e depois a minha avó quis oferecer-me um anel. Passo a explicar: a minha avó sabe que os anéis das lojas como Parfois, Biju ou Natura não me servem, nem mesmo o S, então como temos uma Ourivesaria no prédio onde a minha avó mora e sempre comprámos nesse sítio as coisas, foi lá que nos dirigimos, esteve difícil, porque eu tenho mesmo os dedos pequenos, mas lá encontrei um que gostei e me servia, escolhi e depois a dona da Ourivesaria quis oferecer-me uns brincos a combinar com o anel, eu aceitei, ela disse que era uma prenda para abrir só nos anos, mas não resisti e abri logo o embrulho eheh

 Em seguida almocei uns belos duns feijões frade com atum, seguidos de umas talhadas de melão bem doce, adormeci e depois mais à tarde fui entregar currículos às lojas que estavam com falta de colaboradores, pode ser que tenha sorte.

 Lanchei bolo de bolacha com batido de morango feito pela avó e fui ter com o meu pai ao trabalho para ir ver a casa dele, que pelo que ele dizia já estava diferente da última vez que a tinha visto. Na verdade estava diferente e o meu quarto, apesar de na verdade nunca lá ter dormido, não deixa de ser o meu quarto também estava, tinha uns quadros e uns cortinados as mais, até gostei do resultado. Como podem ver nas fotos a seguir, o quarto não tem mesmo nada meu porque não moro lá. O que também gostei muito na casa foi da sala, gostei da conjugação de cores e da decoração.

 

 

 Depois do jantar o meu pai trouxe-me para casa de novo, mas mal cheguei fui logo ao café com os amigos, incluindo a M., ri muito, como sempre e acima de tudo diverti-me

 

E pronto, quando cheguei a casa vim dormir, porque estava cansadinha.

 

 
 

No Comments Found

Leave a Reply