Este é outro dos produtos que comprei na Quarta-feira quando fui ao centro comercial.
Dirigi-me à Well’s, e pedi à rapariga um tónico que ajudasse no combate à oleosidade, e fosse eficaz para quem tem algumas borbulhas de vez em quando.
Ela sugeriu-me este, pois disse que esta marca, e esta gama em particular, é muito boa para o efeito que eu queria. E ela própria já usou.
Veio com uma amostra, do creme da mesma gama. E vai dar jeito para levar para o ginásio. Para não ir carregada com um em tamanho grande.
O tónico custa cerca de 16€, no entanto, não paguei nada, porque tinha dinheiro acumulado no cartão do Continente.
E isso soube-me tão bem!!
Espero que funcione! E já sabem, quando terminar, faço review! 🙂

CG
Olá!
Isso não é um tónico, é uma solução de limpeza, muito semelhante às águas micelares. Embebes um disco desmaquilhante e limpas o rosto. No fundo é um 2 em 1, porque limpa e tonifica, mas não é um tónico, não é necessário lavar o rosto previamente.