Hoje é dia de falar de cadernos aqui pelo blog. Se há coisa que eu gosto de fazer, é escrever. Escrevo em tudo o que é lado, desde que me deixem.
Sei que nos dias de hoje, a tendência é que deixemos de escrever em papel, e escrevamos tudo em formato digital, no entanto eu acho que nunca o conseguirei fazer na totalidade.
Escrevo o que tenho de escrever no computador mas tudo o que posso, gosto que fique registado em papel.
Um bom exemplo disso é a agenda. Eu tenho uma agenda no telemóvel, onde até escrevo algumas coisas mas a agenda em papel é aquela que anda sempre comigo, e onde escrevo tudo mas mesmo tudo. Tenho guardadas agendas de vários anos para trás e de vez em quando gosto de ir recordar algumas coisas.
E como o gosto pela escrita não passa, há um mês recebi cá em casa este caderno da Oficina do Cadernos. É giro que se farta, adorei o tecido (mesmo a minha cara), e desde que o vi, que imediatamente decidi que seria o caderno para o blog. Já lá fiz umas “anotaçõezinhas” para 2014.
Os cadernos já feitos à mão, e todos são diferentes.
A oficina dos Cadernos vende desde cadernos, agendas, livros de receitas, malas e tudo a preços que nós, comuns mortais podemos pagar.
Pensem, não gostariam de ter um caderno ou uma agenda únicos? Eu já tenho o meu!
Deixo aqui o link para o Facebook da Oficina dos Cadernos, para que possam espreitar todas as novidades.
Maçã e Canela
Olá Cristiana,
Tão bonito o caderno! Eu gosto de escrever mas confesso que nunca tive grande jeito para tal. A minha gémea tem mais que eu! Não se pode ter tudo e as qualidades dos papás tiveram que ser distribuidas pelas duas em igual 😀 (estou a brincar)
Gosto mais de ler sou uma verdadeira amante de livros especialmente de romances!
Ontem fizémos um post alusivo ao natal e, claro, não podiamos deixar de referenciar o teu lindo cantinho.
Passa por lá: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/
Beijinho e boa semana