Lifestyle

Os 50 deles

  • Novembro 8, 2014

 Finalmente hoje posso falar! Os meus avós maternos fizeram no final de Outubro 50 anos de casados! WOW! Até custa dizer! Quem é que aguenta 50 anos casado hoje em dia? Muito muito pouca gente!

 Quando eles tinham feito 25 anos a minha mãe também fez uma festa, mas eu ainda não era nascida. 

 Os 50 anos não podiam passar em branco. Afinal é meio século de união. A minha mãe decidiu concretizar um desejo antigo da minha avó e juntar a família toda de ambas as partes. Foi coisa difícil, somos muitos. Mas hoje é o dia! E eu estou super feliz!

 Vai ser um jantar e tanto, vamos ser 50 à mesa, com direito a bolo de dois andares, prenda de comemoração, e um vídeo que a minha mãe demorou séculos a fazer, mas que aposto que vai fazer chorar muita gente (até a mim). 

 Quem acompanha o blog sabe que adoro a minha família, e que por mim juntavamo-nos sempre. Mas somos imensos e cada um tem a sua vida. 

 A minha avó não sabe de nada, pensa que vai jantar só com os filhos e os netos. Estou super curiosa com a reacção dela quando vir todos juntos por ela. 

 Faltam duas horas para o jantar e eu já estou em pulgas. Espero que possamos ainda comemorar os vossos 75 anos de casamento. 

 Não somos mais, porque infelizmente temos tido algumas baixas, mas que estão sempre connosco. Tia e tio, têm o vosso lugar à mesa. 

 

 Vamos lá comemorar a vida, o amor, a compreensão, a paciência, porque é disso que é feito um casamento <3

 

No Comments Found

Leave a Reply