Lifestyle

Para a minha mãe…

  • Maio 6, 2012

 Feliz dia da Mãe para todas as mamãs, mas em especial para a minha, claro!! 

 Há tanta coisa que eu podia dizer sobre ela. Tanta coisa que já passou por minha causa, tantas alegrias, tantas tristezas. Tanta coisas que já compactuou comigo, outras que discordou, mas aceitando ou não, sempre esteve lá e sei que aconteça o que acontecer vai estar sempre. 

 Foi ela que esteve comigo nos melhores momentos da minha vida, no 1º dia de escola, no fim do 12º ano, na entrada para a Universidade, no dia em que atingi a maioridade, quando tive a minha primeira negativa (a inglês eheh), foi ela que esteve comigo quando tive o meu 1º desgosto de amor, chorei muito abraçada a ela, mas também foi ela que esteve comigo quando me portei mal e lhe desobedeci, foi ela que me chamou à razão, me bateu quando foi preciso, me pôs de castigo (sem telemóvel, televisão, computador, só podia estudar), mas tudo isso serviu para me tornar quem sou hoje, ainda sou um pouco mimada, continuo a fazer asneiras, diferentes agora, mas continuam a ser asneiras e ela, passados 20 anos está aqui, comigo e para mim (vá, eu divido-a com o meu irmão mais novo), mas ela chega bem para ambos.

 Quem seria eu sem a minha mãe? Quando não estou perto dela ligo-lhe umas 3 ou 4 vezes por dia para lhe dizer coisas mínimas, ela até me chama chata, mas eu sinto-me bem em contar-lhe as mais pequeninas coisas. 

 Foram raras as vezes em que vi a minha mãe chorar, mesmo em funerais de familiares a minha mãe consegue aguentar-se enquanto eu me lavo em lágrimas, ela é sem dúvida muito mais forte do que eu.

 É uma grande Mulher, e é minha Mãe! Amo-te!

 

 

No Comments Found

Leave a Reply