Passatempos

#Porquemeamo | Passatempo Corpos Danone

  • Junho 16, 2016

 CorposDanone lançou no dia 29 de Março a sua nova campanha com o movimento #PorqueMeAmo.


 
 O incentivo de Corpos Danone com este Movimento é que todas as mulheres se amem como são.
 A nova campanha da Corpos Danone quer mostrar a todas as mulheres que só quando estamos bem connosco mesmas e nos amamos tal e qual como somos, com os defeitos, as virtudes é que conseguimos ser realmente felizes.

 

 Já pensaram em todos os minutos, horas, dias, meses que perdem a pensar no bom que era “ser assim”, “fazer assim”, “ter assim”? Para que aproveitem cada momento da vossa vida, ao máximo, a Corpos Danone tem um desafio para vocês: aprendam a amar-se e a fazer algo por vocês, todos os dias. Porque amarmo-nos é a melhor forma de nos cuidarmos! 

 

 E porque tudo isto é muito bonito e eu quero que também vocês sintam prazer sem culpa, tenho para oferecer a um de vós, 1 MÊS de Corpos Danone Estilo Grego no sabor que mais gostarem.

 Que corresponde a 32 iogurtes, ou seja 8 packs.

 A oferta será em vales e será o vencedor que irá buscar os Danone Estilo Grego que mais desejar.

Novo Corpos Danone estilo Grego com -40% calorias (são de valor energético reduzido por terem menos açúcar e matéria gorda que os iogurtes estilo gregos normais), para que não se escondam do prazer.

Disponível nas variedades Frutos Cítricos e Morango

Para participarem só têm de preencher o formulário abaixo, deixar uma Gosto na página de Facebook Corpos Danone e esperar que a sorte esteja do vosso lado.

Boa sorte! 

 

a Rafflecopter giveawayhttps://widget-prime.rafflecopter.com/launch.js

E tu, porque te amas?

 

#PORQUEMEAMO

 

Em baixo outros Corpos Danone igualmente óptimos!

Para saberem mais sobre os iogurtes basta clicarem nas imagens.

 

 

https://primetag.net/pulse/QQbmn91rW/embed/document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf(‘QQbmn91rW’)!==-1){a[i].height=0}}});https://primetag1.azureedge.net/static/build/embed.js 

6 Comments

Leave a Reply