Lifestyle

Sugestões para o Dia dos Namorados #8

  • Fevereiro 8, 2013
 

 Ora bem, a sugestão de hoje, é algo muito fácil de fazer. É um bloco com vales, onde vocês poderão escrever e “oferecer” o que quiserem à vossa cara-metade. 

 Podem fazer à mão ou no computador, e nunca irão gastar muito dinheiro (é o que se quer!!), a não ser que não tenham muito jeito para os trabalhos manuais e mandem fazer numa loja especializada. 

 Este tipo de presente é perfeito para quem nunca sabe o que oferecer à outra pessoa, e quer ser diferente de algum modo. 

 Os vales contêm muitos presentes ou pedidos todos diferentes (ou com alguns repetidos se preferirem), para a outra pessoa resgatar em qualquer altura, podendo também escolher o local e o dia.

 A meu ver a maneira mais simples é arranjarem um bloco, pode ser os usados para as rifas e escreverem o que quiserem, com uma letra bonita, e pode ir desde, vale um jantar, vale uma massagem, vale um pequeno almoço na cama, vale um jantar romântico, e por aí fora, a imaginação é o limite!!!
 E depois, sempre que a pessoa quiser usufruir do vale, basta que destaque pelo picotado e vos entregue (so romantic). 
 Eu acho que é algo muito muito fácil de fazer e que dura algum tempo (até acabarem os vales eheh) e que vos vai sempre divertir. 
 Eu cá gostava de receber, para poder usufruir dos vales 😛
 Inspirem-se, e ofereçam muito, coisas diversificadas!! 

No Comments Found

Leave a Reply