Hoje é o fim de um capítulo da minha vida.
A minha passagem na Fullsix Portugal termina. Vim, exactamente como da primeira vez, de transportes. E soube-me tão bem!
Estive 11 meses aqui. Cheguei sem saber nada. Vinda directamente da Academia de Marketing Digital da Flag, ainda a frequentar o curso, que entretanto terminei em Abril deste ano.
A Fullsix abriu-me as portas e receberam-me de braços abertos. Posso mesmo dizer que foi ‘do caraças’. Não me arrependo nem por um segundo de ter vindo para aqui como estagiária. Foi a minha primeira experiência no mercado de trabalho.
Tive momentos melhores, outros piores, como em todos os trabalhos. Em muitos dias o cansaço fez-se sentir. Mas vinha para aqui sempre com vontade de trabalhar. Porque gostava do que fazia. E continuo a gostar.
A meio do percurso mudei de marcas e mesmo assim não perdi a vontade. Aprendi a trabalhar com outros clientes, outras marcas, outros timings. Vim para trabalhar moda e saio numa conta de uma marca portuguesa que estimo muito, de cafés e vinhos.
Mas… a vida é feita de mudanças. De preferência boas. E a minha será certamente. Vou trabalhar para perto de casa, ganhar bem melhor, e finalmente poder dedicar-me de novo ao blog. 🙂 Ter mais qualidade de vida, que era na minha opinião, a única coisa que faltava aqui. Saía muito cedo de casa e chegava sempre muito tarde.
Com a Fullsix pude concretizar alguns dos meus pequenos sonhos materiais, comprar um MacBook, uma Bimby e viajar mais.
Conheci pessoas que gostei muito e outras que nem tanto. Levo muitos bons momentos. As festas, os risos ao almoço, as noitadas, mesmo os stresses do trabalho. Sim, porque só quem trabalha em agência é que sabe…
Deixo aqui algumas, não muitas, pessoas que gosto muito e que acredito sejam para a vida. A Maria que foi a minha substituta nas contas que trabalhava e por quem me apaixonei, a Marta que veio substituir a Mariana e de quem passei a gostar muito. Parece que nos conhecemos há anos. E o Miguel. O designer das marcas de moda que tive. E por fim, a Mariana que já cá não está mas que foi a minha companheira durante 10 meses a fio. São os meus 4 ‘M’s’. 🙂
A sensação do último dia é amarga… Pensar que segunda-feira que vem já não venho trabalhar para aqui.
Até agora ainda não chorei mas daqui a bocado inevitavelmente isso vai acontecer.
Depois destes 11 meses só posso mesmo agradecer à Fullsix. Obrigada pela oportunidade! Não é um adeus, é um até já.
Maria e Marta, esta noite é para partir tudo. Não me vão convencer a sair à noite muitas vezes. 🙂
Diana Domingues
Que a vida te reserve muitas mas experiências fantásticas linda :)beijinhos
https://eyeelement.blogspot.com/