Moda/Beleza

Um amor que vem de longe

  • Agosto 22, 2015

 Há imenso tempo que não falo aqui da maquilhagem do Boticário que tanto gosto.

  

 Por isso, hoje venho falar-vos do meu blush mais amado do momento.

 Estou completamente rendida a este blush d’O Boticário.

 Desde que ele saiu nas lojas em meados de Dezembro do ano passado que o queria, e depois de muitas visitas à loja de Faro lá consegui que elas me guardassem um, porque esteve sempre esgotado. Pelos vistos há muito mais pessoas com a mesma panca do que eu por blushes.

  É o duo blush Bronze da Sereia, da linha Intense Sereias Urbanas, inspirada claro está nas sereias “reais”.

 Começo por referir que a linha intense é a linha mais acessível do Boticário e por isso também não podemos exigir que as embalagens sejam maravilhosas. E por isso, são fraquinhas, de um plástico barato que se parte facilmente.

 Apesar da embalagem, neste caso a imagem do produto ser aquilo que olhamos em primeiro lugar, o que importa mesmo é o conteúdo e quanto a esse como já disse anteriormente, estou rendida!

 Tem sido um dos blushes mais usados do meu Verão.

 Dá um aspecto muito natural à pele, e apesar dos brilhos que apresenta parecerem excessivos, quando colocados no rosto ficam muito subtis e discretos. Dão aquele glow à pele sem pareceremos demasiado artificiais. Mas temos de ter cuidado, porque é muito pigmentado e se pusermos demais vamos parecer umas palhacinhas eheh

 Combina duas cores, um castanho e um coral meio pêssego, e dá para usarmos as cores separadamente ou em conjunto. Confesso que não sei como gosto mais.

  Basta que passemos o pincel uma ou duas vezes e está a quantidade necessária.

Temos sido bons amigos e espero que continuemos a ser.

 

No Comments Found

Leave a Reply