Moda/Beleza

Wonderland box | 1ª Edição

  • Dezembro 22, 2016

A minha primeira Wonderlandbox.

 Já recebi a Wonderlandbox há algum tempo mas como sabem o blog andou a meio gás durante uns meses e só agora vos estou a conseguir mostrar tudo o que tenho recebido, testado, conhecido e por aí fora.

 A Wonderlandbox foi uma surpresa principalmente por fazerem também a versão de homem. Acho que nunca tinha visto no mercado.

 No entanto, fico sempre entusiasmada quando recebo box’s do género porque nunca sabemos o que vem dentro. Sabemos apenas que são produtos adequados ao nosso tipo de pele e cabelo. Na Wonderlandbox tudo é personalizado a cada cliente. Até porque antes de recebermos a nossa primeira box, temos de preencher um formulário onde indicamos todas as características que desejarmos.

 

Mensagens bonitas que nos animam

 A Wonderland Box tem uma variadíssima gama de artigos que se complementam com uma embalagem inovadora e afincadamente seleccionada. As caixinhas são fabricadas em Portugal e forradas com papel 100% algodão.

 A compra desta box é feita através de subscrição alargada e a vantagem ao escolher um dos planos de subscrição é que estamos a garantir que não perdemos nenhuma edição, que tem sempre um número limitado de unidades. Se subscrevermos o ano inteiro, vamos receber todos os meses a nossa box em casa sem nos preocuparmos com nada. É só receber e começar a usar os produtos.

 A subscrição da Box feminina é de 25,99€ e a masculina de 34,99€.

 O que mais gostei nesta box, foi o facto de todos (entre 5 a 7) os produtos virem em tamanho comercial. Nada de tamanhos de viagens e miniaturas/amostras.

O que recebi na minha primeira Wonderland Box?

 

Creme para mãos de Manga – Happiness Is – Tem um cheiro fantástico

Removedor de Verniz de morango c/ glicerina – Purple Professional 

Verniz Nude na cor 54 I’m Fair Purple Professional

 

Pó compacto Wild Rose na cor WRP8 (só consigo usar no verão) – KORRES

Lip Gloss Shine Deluxe na cor 014 Nude Amber Astor 

Todas elas marcas que eu não conhecia e até me surpreenderam.

Fico a aguardar a próxima edição para descobrir o que me ‘saiu na rifa’.

2 Comments

Leave a Reply